A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


31/08/2016 10:15

Campanha eleitoral tem interpretação variada na TV

Reinaldo Rosa

ORA A LEI - A TV Morena teve recurso negado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) na tentativa de reverter a ordem de transmitir em Dourados a propaganda eleitoral dos candidatos locais. A emissora tentou derrubar liminarmente determinação da juíza Daniela Vieira Tardin, da 18ª Zona Eleitoral de Dourados.

ANTES TARDE - A emissora começou a cumprir na segunda-feira a ordem da 18ª Zona Eleitoral. Nos blocos de comerciais, veicula a propaganda de Dourados e nas inserções a de Ponta Porã. Inserções de Dourados permanecem fora do ar; partidos ainda não entregaram respectivas produções.

BOTA TEMPO NISSO - A TV Morena não dispõe de aporte técnico para transmissão das propagandas eleitorais gratuitas de forma simultânea em Dourados e Ponta Porã. A sucursal douradense funciona como mera retransmissora da programação gerada em Ponta Porã.

VEM AÍ - A coordenação da campanha de Marquinhos Trad utilizou na TV imagens de Renata Vasconcelos em reportagem do ‘Jornal Nacional’. Vedada por lei, a irregularidade pode gerar demanda judicial. Por parte de Renata ou de coligações adversárias.

NOVOS E USADOS - Menos de uma semana de campanha no rádio e TV; baixaria dá o tom. Vereador tem garagem de casa devassada por antigo assessor que o acusa de enriquecimento expresso após queda do prefeito da capital.

CHURRASQUEIRA GOURMET - Na tragédia anunciada da presidente Dilma Rousseff, o Senado transformou-se em palco de ópera bufa. Entre drama e comédia, julgadores com processos nas costas arvoraram-se como ínclitos defensores da moral, dos bons costumes e da causa pública. Para a maioria destes coadjuvantes, minutos de glória frente às câmaras de TV. Apenas isso.

BABADO GLOBAL - O alto faturamento de Fátima Bernardes com o ‘Encontro’ aliado à proximidade de funcionária com Willian Bonner resultou em separação do casal. A colunista Fabíola Reipert publicou que nos bastidores da Globo “todos já sabiam que isso ia acontecer”.

Rádio esbanja potência, mas com público restrito
O ELO – No Brasil todo está disseminada a prática de terceirização de espaços na comunicação falada. Cronistas do rádio esportivo ficam à mercê do bo...
O bagunçado e voraz mercado local das rádios
SENHORES PASSAGEIROS – Nivaldo Mota, João Flores, Miltinho Viana e Marcelo Nunes têm algo em comum. Foram revelados para o rádio de MS originários do...
Sem novas ideias, rádio de MS definha
SINTONIA GROSSA – Tratado como penduricalho de informações oficiais, o rádio de Mato Grosso do Sul definha por não renovar estratégias comerciais de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions