A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


31/08/2016 10:15

Campanha eleitoral tem interpretação variada na TV

Reinaldo Rosa

ORA A LEI - A TV Morena teve recurso negado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) na tentativa de reverter a ordem de transmitir em Dourados a propaganda eleitoral dos candidatos locais. A emissora tentou derrubar liminarmente determinação da juíza Daniela Vieira Tardin, da 18ª Zona Eleitoral de Dourados.

ANTES TARDE - A emissora começou a cumprir na segunda-feira a ordem da 18ª Zona Eleitoral. Nos blocos de comerciais, veicula a propaganda de Dourados e nas inserções a de Ponta Porã. Inserções de Dourados permanecem fora do ar; partidos ainda não entregaram respectivas produções.

BOTA TEMPO NISSO - A TV Morena não dispõe de aporte técnico para transmissão das propagandas eleitorais gratuitas de forma simultânea em Dourados e Ponta Porã. A sucursal douradense funciona como mera retransmissora da programação gerada em Ponta Porã.

VEM AÍ - A coordenação da campanha de Marquinhos Trad utilizou na TV imagens de Renata Vasconcelos em reportagem do ‘Jornal Nacional’. Vedada por lei, a irregularidade pode gerar demanda judicial. Por parte de Renata ou de coligações adversárias.

NOVOS E USADOS - Menos de uma semana de campanha no rádio e TV; baixaria dá o tom. Vereador tem garagem de casa devassada por antigo assessor que o acusa de enriquecimento expresso após queda do prefeito da capital.

CHURRASQUEIRA GOURMET - Na tragédia anunciada da presidente Dilma Rousseff, o Senado transformou-se em palco de ópera bufa. Entre drama e comédia, julgadores com processos nas costas arvoraram-se como ínclitos defensores da moral, dos bons costumes e da causa pública. Para a maioria destes coadjuvantes, minutos de glória frente às câmaras de TV. Apenas isso.

BABADO GLOBAL - O alto faturamento de Fátima Bernardes com o ‘Encontro’ aliado à proximidade de funcionária com Willian Bonner resultou em separação do casal. A colunista Fabíola Reipert publicou que nos bastidores da Globo “todos já sabiam que isso ia acontecer”.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions