ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Campanha eleitoral tem interpretação variada na TV

Reinaldo Rosa | 31/08/2016 10:15

ORA A LEI - A TV Morena teve recurso negado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) na tentativa de reverter a ordem de transmitir em Dourados a propaganda eleitoral dos candidatos locais. A emissora tentou derrubar liminarmente determinação da juíza Daniela Vieira Tardin, da 18ª Zona Eleitoral de Dourados.

ANTES TARDE - A emissora começou a cumprir na segunda-feira a ordem da 18ª Zona Eleitoral. Nos blocos de comerciais, veicula a propaganda de Dourados e nas inserções a de Ponta Porã. Inserções de Dourados permanecem fora do ar; partidos ainda não entregaram respectivas produções.

BOTA TEMPO NISSO - A TV Morena não dispõe de aporte técnico para transmissão das propagandas eleitorais gratuitas de forma simultânea em Dourados e Ponta Porã. A sucursal douradense funciona como mera retransmissora da programação gerada em Ponta Porã.

VEM AÍ - A coordenação da campanha de Marquinhos Trad utilizou na TV imagens de Renata Vasconcelos em reportagem do ‘Jornal Nacional’. Vedada por lei, a irregularidade pode gerar demanda judicial. Por parte de Renata ou de coligações adversárias.

NOVOS E USADOS - Menos de uma semana de campanha no rádio e TV; baixaria dá o tom. Vereador tem garagem de casa devassada por antigo assessor que o acusa de enriquecimento expresso após queda do prefeito da capital.

CHURRASQUEIRA GOURMET - Na tragédia anunciada da presidente Dilma Rousseff, o Senado transformou-se em palco de ópera bufa. Entre drama e comédia, julgadores com processos nas costas arvoraram-se como ínclitos defensores da moral, dos bons costumes e da causa pública. Para a maioria destes coadjuvantes, minutos de glória frente às câmaras de TV. Apenas isso.

BABADO GLOBAL - O alto faturamento de Fátima Bernardes com o ‘Encontro’ aliado à proximidade de funcionária com Willian Bonner resultou em separação do casal. A colunista Fabíola Reipert publicou que nos bastidores da Globo “todos já sabiam que isso ia acontecer”.

Nos siga no Google Notícias