A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


17/04/2019 16:57

Censores da ditadura eram aprendizes

Reinaldo Rosa

CALA BOCA NÃO MORREU – Ministro do STF mostra que censores da ditadura militar, colocados nas redações – entre 1964 4 1984 - eram aprendizes. Ministro Alexandre de Moraes tem interpretação própria da Constituição.

FALEM MAL MAS FALEM – Retirar matéria do site da revista ‘Crusoé’ –e ‘O Antagonista’, por ordem do Ministro do STF, Alexandre de Moraes foi mostrou-se frutífera. Para ambas as publicações. Nunca tiveram tantos acessos como esta semana. Simples assim.

BICO FECHADO – Pelo sim pelo não, presidente Jair Bolsonaro prefere repetir o mantra de que “deve-se respeitar a separação dos poderes”. E não opinar em temas polêmicos que os envolvam.

MENOS É MAIS – Gastos em publicidade do primeiro trimestre do governo Bolsonaro cresceram 63% e chegaram a R$ 75,5 milhões, segundo informações da Secom, vinculada ao Palácio do Planalto. O presidente seguiu plataforma de campanha de cortar verbas “da Globo e Folha de São Paulo”.

MAIS É MENOS – Capricho e rancor da família Bolsonaro foram prevalentes na decisão, mesmo considerando-se que a Globo detenha maior índice de audiência de seus canais. Presidente parece não saber que governos passam e a imprensa fica e segue.

O corte de bilhões de reais feito pelo governo Bolsonaro atingiu, em cheio, emissoras da TV aberta. Menos a Globo com seu potencial –e imutável- nível de audiência e alvo de possível abalo financeiro desejado pela família.

LÍDER – Mesmo conquistando a liderança das verbas publicitárias originadas do Palácio do Planalto, Rede Record mantém sete chaves em seus cofres. Emissora vive a reboque dos milhões empregados pela Igreja Universal do Reino de Deus nas madrugadas. Jesus na causa.

PARA MAIORES – Com segmento que serve a todos os gostos, o rádio de Campo Grande segue surpreendendo notívagos ouvintes. Proibido para menores, a partir de 23 horas, atração da Blik FM revela contidos desejos –e taras- de jovens da capital.

QUE PAÍS É ESSE – Sucessos do inesquecível Renato Russo em parceria com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá estarão presentes em noite memorável no ‘Dia dos Namorados’, em Campo Grande, no Bosque Expo. Produção de requinte que percorre o país com ótima repercussão. Imperdível. Informações: 9 9921 0099.

Aposentaram tradicionais nomes da publicidade
FESTA DO INTERIOR – A 23ª edição do ‘Prêmio Morena de Criação’, da TV Morena, mostrou que tradicionais nomes da publicidade de MS estão aposentados. ...
Redes sociais denunciam falta do esporte no rádio e TV
PIORES CEGOS – O texto-reconhecimento do jornalista corinthano Edson Moraes sobre o Palmeiras provocou inúmeros comentários. Sem tomar partido dos me...
Ator diz que personagem “morreu” por perder contrato
RACISMO? - Em vídeo publicado no Instagram, Nando Cunha refuta a versão do SBT de que a morte de seu personagem já estava prevista na sinopse do folh...
Informativos “pasteurizados” no dial e na telinha em MS
BRAZUCA GOZADOR – Departamento de esportes da Rede Globo não atentou para mania nacional de azucrinar temas importantes. Desculpas esfarrapadas não c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions