ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Censores da ditadura eram aprendizes

Reinaldo Rosa | 17/04/2019 16:57

CALA BOCA NÃO MORREU – Ministro do STF mostra que censores da ditadura militar, colocados nas redações – entre 1964 4 1984 - eram aprendizes. Ministro Alexandre de Moraes tem interpretação própria da Constituição.

FALEM MAL MAS FALEM – Retirar matéria do site da revista ‘Crusoé’ –e ‘O Antagonista’, por ordem do Ministro do STF, Alexandre de Moraes foi mostrou-se frutífera. Para ambas as publicações. Nunca tiveram tantos acessos como esta semana. Simples assim.

BICO FECHADO – Pelo sim pelo não, presidente Jair Bolsonaro prefere repetir o mantra de que “deve-se respeitar a separação dos poderes”. E não opinar em temas polêmicos que os envolvam.

MENOS É MAIS – Gastos em publicidade do primeiro trimestre do governo Bolsonaro cresceram 63% e chegaram a R$ 75,5 milhões, segundo informações da Secom, vinculada ao Palácio do Planalto. O presidente seguiu plataforma de campanha de cortar verbas “da Globo e Folha de São Paulo”.

MAIS É MENOS – Capricho e rancor da família Bolsonaro foram prevalentes na decisão, mesmo considerando-se que a Globo detenha maior índice de audiência de seus canais. Presidente parece não saber que governos passam e a imprensa fica e segue.

O corte de bilhões de reais feito pelo governo Bolsonaro atingiu, em cheio, emissoras da TV aberta. Menos a Globo com seu potencial –e imutável- nível de audiência e alvo de possível abalo financeiro desejado pela família.

LÍDER – Mesmo conquistando a liderança das verbas publicitárias originadas do Palácio do Planalto, Rede Record mantém sete chaves em seus cofres. Emissora vive a reboque dos milhões empregados pela Igreja Universal do Reino de Deus nas madrugadas. Jesus na causa.

PARA MAIORES – Com segmento que serve a todos os gostos, o rádio de Campo Grande segue surpreendendo notívagos ouvintes. Proibido para menores, a partir de 23 horas, atração da Blik FM revela contidos desejos –e taras- de jovens da capital.

QUE PAÍS É ESSE – Sucessos do inesquecível Renato Russo em parceria com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá estarão presentes em noite memorável no ‘Dia dos Namorados’, em Campo Grande, no Bosque Expo. Produção de requinte que percorre o país com ótima repercussão. Imperdível. Informações: 9 9921 0099.

Nos siga no Google Notícias