A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/07/2019 12:15

Com sindicato, emissora faz campanha fora de hora

Reinaldo Rosa

EXTEMPORÂNEA – A ‘TV Interativa’ inova no jornalismo ao colocar na pauta espaço (em produção de qualidade duvidosa) para mensagem da Fetems. Propaganda eleitoral fora de hora. Diriam alguns adversários em futura corrida eleitoral.

NA MOITA – Emissora retransmissora da programação de Band (SP) vem carregada de inovações com a nova direção. A música regional conhecerá inédito patamar na forma e conteúdo em que será apresentada pela emissora. É só esperar.

A MESMA – TV Morena continuará na balada de sempre; nada de novas produções próprias na casa. Apenas o ‘Meu MS’ (e o obrigatório jornalismo local) dará trabalhos aos profissionais do ramo em Mato Grosso do Sul.

SEXTA MARCHA - O jornalista Ogg Ibrahim está no comando do ‘Horário de Pico’ (de 17h às 19h, segunda a sexta-feira, na Blink FM) desde março. O programa “passou a ter mais conteúdo com notícias, entrevistas, dicas automotivas e sobre mobilidade”, garante o apresentador.

OUTRO CANAL – Neste Campo Grande News, Ogg responde pelo ‘Ignição’, um canal de vídeos sobre o mundo automotivo. Desta vez para abordar a pauta do ponto de vista do consumidor e sem muita linguagem técnica, característica de outros programas do gênero.

AS PODEROSAS – “A mulher faz avaliações dos carros porque respondem por 70% da decisão da compra” afirma Ogg. Outras curiosidades do segmento também são exibidas além de abordagens em tudo que se move sobre rodas. Teste-drives, avaliações, curiosidades, dicas e serviços fazem parte da atração.

VOZ EXPORTAÇÃO DE MS - Tetê Espíndola realiza nesta semana o show 'Cantando a Era dos Festivais' em São Paulo. Repertório de músicas que marcaram época e influenciaram a cultura nacional e musical da própria artista. Grande dica para a nova geração paulista.

VAMOS VER - Há um ano perdendo para a Record com seu ‘Hora da Venenosa’ a Globo mexe na programação e antecipa volta de Fernanda Gentil. Atração tem entretenimento e informação– algo que não rendeu com outros protagonistas e foram sumariamente cancelados pela emissora-.

Cronistas esportivos sentados à beira do caminho
GIRA E ACONTECE - Esportes amadores e profissionais têm destaque diário no ‘Giro do Esporte’, na TVE Educativa-MS. No oitavo ano de vida no ar, o pro...
Não há lugar para artistas de MS no parque de exposições
FAMOSO QUEM? - Tendo um radialista como presidente, a Acrisul anuncia extensa lista de atrações nacionais para a edição do ‘Expo MS Rural’. Eventos r...
Expogrande silencia sobre atrações locais
ELITE DE BOTAS – Em abril de 2020, vem a tradicional ‘Expogrande 2019’, “a maior feira agropecuária do Centro-Oeste no Parque de Exposições Laucídio ...
Quem tem a mais cara tabela de preços?
AGORA É OFICIAL – Programação da ‘Morena FM’, de Campo Grande, tem estreia proposta para 29 de agosto – semana do aniversário de Campo Grande- À equi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions