ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

De olho na TV

Comunidade da informação teve reconhecimento

Reinaldo Rosa | 04/10/2019 09:28

DE BRASÍLIA ÀS ORIGENS – Depois de anos no Grupo Zahran (desde os anos 90) Odacil Cânepa passará a mandar notícias dos bastidores do Planalto Central. É o mais novo integrante do ‘Primeira Página’, na 107,1 FM.

POVO NA TV – ‘MS Presente’, do governo Reinaldo Azambuja tem canal direto e predileto de comunicação televisiva. Chefe do executivo não se furta em atender –sem contagem de tempo- abordagem do ‘O Povo na TV’, do SBT/MS.

DIRETO DA FONTE - A solenidade de outorga da Cidadania Estadual será aberta ao público e transmitida ao vivo pelo Rádio e TV Assembleia. A cobertura do evento, com textos e fotos, também será disponibilizados nas plataformas digitais da Casa de Leis.

SIGA A LÍDER - ‘Jogo Aberto’, com Renata Fan e Denilson, na Band, leva emissora conquistar maior audiência no período de 11 as 13 horas (de Brasília) nesta quarta-feira. Bancando o espaço para jornalismo local, TV Interativa deixa apreciadores do esporte na saudade.

É PÚBLICO – Comunidade da informação teve reconhecimento em mais uma solenidade de outorgas de Mato Grosso do Sul. Ministério Público estadual “prestando contas de sua atuação, num momento único de celebrar o jornalismo ético” agraciou jornalistas com placas do ‘Prêmio Jorge Góes’ de jornalismo. Presidente da Fertel, Bosco Martins, entre os festejados.

PARCIMÔNIA – Noticiar balanços da segurança na fronteira, pelo rádio, encontra paralelismos próprios da região. Combate ao crime organizado; execuções sumárias entre ‘empresários’ locais, são informações repassadas com cuidados de ‘não desagradar as partes envolvidas’.

PÚBLICO INTERNO – Modéstia à parte, CBN celebrou 28 anos de vida sem muita pompa e circunstância. Foco em tocar notícias, 24 horas por dia, e festejar liderança de faturamento em nível nacional. Simples assim.

MOEDAS - O governo Jair Bolsonaro lançou a campanha publicitária da nova proposta da reforma da Previdência. As ações investem nas postagens em redes sociais, com vídeos, textos e GIFs no Twitter e uso de hashtag. Rede Globo também entrou na mídia da campanha. Sem costumeiros exageros do passado. Ordens o chefe. Claro.

DO BAÚ – “Silvio Santos, esperto, oportunista, exibido, manipulador e, claro, vendedor. Ótimo vendedor. Vende a própria imagem a 200 milhões de brasileiros, construiu um império e certamente a maioria da população ainda o tem como "exemplo de vida". Ele é O cara”. Ricardo Feltrin no Uol.

MAIS QUE TETRA - Com 36,62% dos votos, Tony Gordon venceu a 8ª temporada de "The Voice Brasil", da Globo. Ele superou outros três concorrentes e ganhou o prêmio de R$ 500 mil, além de carro 0 km, contrato com a gravadora Universal Music e o gerenciamento de sua carreira. Quinto gol de Michel Teló na competição.

Nos siga no Google Notícias