ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 20º

De olho na TV

Comunidade da informação teve reconhecimento

Por Reinaldo Rosa | 04/10/2019 09:28

DE BRASÍLIA ÀS ORIGENS – Depois de anos no Grupo Zahran (desde os anos 90) Odacil Cânepa passará a mandar notícias dos bastidores do Planalto Central. É o mais novo integrante do ‘Primeira Página’, na 107,1 FM.

POVO NA TV – ‘MS Presente’, do governo Reinaldo Azambuja tem canal direto e predileto de comunicação televisiva. Chefe do executivo não se furta em atender –sem contagem de tempo- abordagem do ‘O Povo na TV’, do SBT/MS.

DIRETO DA FONTE - A solenidade de outorga da Cidadania Estadual será aberta ao público e transmitida ao vivo pelo Rádio e TV Assembleia. A cobertura do evento, com textos e fotos, também será disponibilizados nas plataformas digitais da Casa de Leis.

SIGA A LÍDER - ‘Jogo Aberto’, com Renata Fan e Denilson, na Band, leva emissora conquistar maior audiência no período de 11 as 13 horas (de Brasília) nesta quarta-feira. Bancando o espaço para jornalismo local, TV Interativa deixa apreciadores do esporte na saudade.

É PÚBLICO – Comunidade da informação teve reconhecimento em mais uma solenidade de outorgas de Mato Grosso do Sul. Ministério Público estadual “prestando contas de sua atuação, num momento único de celebrar o jornalismo ético” agraciou jornalistas com placas do ‘Prêmio Jorge Góes’ de jornalismo. Presidente da Fertel, Bosco Martins, entre os festejados.

PARCIMÔNIA – Noticiar balanços da segurança na fronteira, pelo rádio, encontra paralelismos próprios da região. Combate ao crime organizado; execuções sumárias entre ‘empresários’ locais, são informações repassadas com cuidados de ‘não desagradar as partes envolvidas’.

PÚBLICO INTERNO – Modéstia à parte, CBN celebrou 28 anos de vida sem muita pompa e circunstância. Foco em tocar notícias, 24 horas por dia, e festejar liderança de faturamento em nível nacional. Simples assim.

MOEDAS - O governo Jair Bolsonaro lançou a campanha publicitária da nova proposta da reforma da Previdência. As ações investem nas postagens em redes sociais, com vídeos, textos e GIFs no Twitter e uso de hashtag. Rede Globo também entrou na mídia da campanha. Sem costumeiros exageros do passado. Ordens o chefe. Claro.

DO BAÚ – “Silvio Santos, esperto, oportunista, exibido, manipulador e, claro, vendedor. Ótimo vendedor. Vende a própria imagem a 200 milhões de brasileiros, construiu um império e certamente a maioria da população ainda o tem como "exemplo de vida". Ele é O cara”. Ricardo Feltrin no Uol.

MAIS QUE TETRA - Com 36,62% dos votos, Tony Gordon venceu a 8ª temporada de "The Voice Brasil", da Globo. Ele superou outros três concorrentes e ganhou o prêmio de R$ 500 mil, além de carro 0 km, contrato com a gravadora Universal Music e o gerenciamento de sua carreira. Quinto gol de Michel Teló na competição.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário