A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/04/2019 14:29

Dedicação de verdade é ‘ficar cego’ no Show dos Famosos

Reinaldo Rosa

PRECISAVA ISSO? – O campo-grandense Di Ferrero deu prova de demasiada dedicação ao ‘ficar cego’ no Show dos Famosos deste domingo. O cantor usou uma lente que dificulta a sua visão; exagerou na dose.

SINE DIE – Radialista Elizabete Salomão pode deixar de lado a volta de sua ‘Rádio Clube’, de Dourados. “um segmento novo da política está pensando em convidar a filha do pioneiro do rádio e ex-prefeito Jorge Antônio para completar a trilha do pai”, afirma o jornalista-blogueiro Valfrido Silva.

SEGUNDA VIA – O radialista Amarildo Ricci voltou sua lupa para a cadeira da colega Elizabete Salomão na presidência da Associação Comercial e Industrial de Dourados. Além de suas atividades comerciais como radialista, que o credenciam para o posto, Ricci toca uma empresa de eventos.

É HOJE - O ‘Conexão Repórter’, de Roberto Cabrini, mostra nesta segunda-feira, no SBT um projeto pessoal que demorou quatro anos para ser executado: a vida depois de ex-presidiários, a sua vida fora das grades.

RODA – ‘Giro do Esporte’ é o programa esportivo com cobertura de várias modalidades, amadoras e profissionais. Vai ao ar diariamente, ao vivo, às 12h, pela TVE Cultura. Campeonato estadual conquistado pelo Águia Negra é o destaque da semana.

ENTRA E SAI – Segue com bons índices de audiência a parte regional do ‘Osa Donos da Bola’, pela TV Interativa, de Campo Grande. Discussão das rodas entre torcedores é que, com a atração local, o ‘Jogo Aberto’, com Renata Fan, sai do ar mais cedo. Simples assim.

SEM BOECHAT - O ‘Jornal da Band’ ficou abaixo de sua média habitual quarta-feira. O noticiário não foi a única atração da Band a ficar abaixo da meta de audiência. O ‘Brasil Urgente’ ficou abaixo do ‘Melhor da Tarde’, de Cátia Fonseca.

ESCUSAS - A TNT usou o seu perfil no Twitter para pedir desculpas ao presidente Jair Bolsonaro por causa de uma cena dublada de ‘Brooklyn Nine-Nine’. A série alfinetou o político e causou repercussão negativa nas redes sociais.

ELE NÃO - Na cena, o personagem Bolye afirma que “é bom Jair se acostumando”, e que ele faz parte do “bonde minion”, em referência aos eleitores de Bolsonaro. Na versão original da cena, consta a palavra “tramp” (em tradução livre: “vagabundo”), que também faz referência direta a um político: DonaldTrump. Com Paulo Silva.

CAIXA BAIXA – Rede Globo mantem programa de contingenciamento orçamentário no grupo. Fora do ar há um ano, a atriz Malu Mader, ao que parece, vai continuar no time dos sem funções. Sem trabalho e sem renovaão contratual.

Aposentaram tradicionais nomes da publicidade
FESTA DO INTERIOR – A 23ª edição do ‘Prêmio Morena de Criação’, da TV Morena, mostrou que tradicionais nomes da publicidade de MS estão aposentados. ...
Redes sociais denunciam falta do esporte no rádio e TV
PIORES CEGOS – O texto-reconhecimento do jornalista corinthano Edson Moraes sobre o Palmeiras provocou inúmeros comentários. Sem tomar partido dos me...
Ator diz que personagem “morreu” por perder contrato
RACISMO? - Em vídeo publicado no Instagram, Nando Cunha refuta a versão do SBT de que a morte de seu personagem já estava prevista na sinopse do folh...
Informativos “pasteurizados” no dial e na telinha em MS
BRAZUCA GOZADOR – Departamento de esportes da Rede Globo não atentou para mania nacional de azucrinar temas importantes. Desculpas esfarrapadas não c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions