ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

De olho na TV

Depois do título, virão novos tempo na CBF?

Reinaldo Rosa | 10/07/2019 10:58

EU VI – A nova presidência da Confederação Brasileira de Futebol –CBF- não deve estar dando mole para seus fiéis eleitores. No jogo entre Brasil e Peru, válido pela Taça das Américas, Francisco Cezário, presidente da FFMS, apareceu na tela da Globo em confortável ala reservada aos ‘geraldinos’. Será que vem novo tempo na entidade nacional?

VEM COMIGO – Nova direção da TV Interativa encara desafios –sem medo - frente às concorrentes. Anuncia programa esportivo (fitness), aos domingos, no mesmo horário do ‘Esporte Espetacular’, da rede Globo.

SEM CONCORRÊNCIA – Radialista e ex-apresentador do antigo ‘MSTV’, na TV Morena, Fonseca Junior foi a voz escolhida para sonorização externa de empresa em Campo Grande. Atualmente faz o deleite de legião de ouvintes na cidade de Amambai.

FAZ ARMINHA – Crime acontecido em cinema de Dourados retorna a discussão sobre a validade da liberação do porte de armas. Noticiado em rede nacional o fato mostra o despreparo de parcela da sociedade em momentos que exigem algo mais de seu emocional.

ASSEMBLEIA VIVA - Como veículo de TV aberta, a ‘TV Assembleia’ firmará parcerias, com o Tribunal Regional Eleitoral, Procuradoria Geral do Estado, entre outras autarquias. A ‘Rádio Assembleia’ inova com conteúdos jornalísticos divulgam o trabalho dos 24 deputados.

SEM COMENTÁRIO NO RÁDIO E TV – Ministro da Saúde, o sul-mato-grossense Luiz Henrique Mandetta, afirmou que a liberação de emendas relativas à sua pasta “foi um esforço para aprovação da reforma da Previdência”. Oposição chiou e ouvintes ficaram sem análise do fato. Simples assim.

SEXTOU – Nesta sexta-feira acontece o encontro de interessados em papo saudável com o filósofo e historiador Mário Sérgio Portella. O evento acontece no Diamond Hall numa promoção da Rádio CBN-Campo Grande. Imperdível, como diriam alguns.

LUTOU - Ferrenho opositor das atividades do governo Bolsonaro, Paulo Henrique Amorim cala, de vez, sua voz. Vítima de fulminante enfarto o jornalista morreu nesta manhã em sua residência, no Rio de Janeiro, conforme anúncio de sua esposa a jornalista Geórgia Pinheiro.

SEM FÓRMULA MÁGICA – A ausência de pilotos brasileiros na principal modalidade de corrida de automóveis, a Fórmula Um pode ficar sem a etapa em terras brasilis. Desentendimentos entre Rio e São Paulo sobre a sede da disputa servem como alegações para sua saída do ar –pela rede Globo.

VC NA COLUNA – “A proposta de Jair Bolsonaro, de afrouxar obrigações fiscais de evangélicos, faz parte de ofensiva para blindar a lavagem de dinheiro”. Luiz Nacif.

Nos siga no Google Notícias