ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Deu branco nas editorias de esporte

Por Reinaldo Rosa | 27/09/2019 08:53

É GOL – Radialista Arthur Mário com o ‘Jornal da Hora’, na Rádio Hora, tem editoria com espaço para o esporte em Geral. O hercúleo esforço de Ricardo Paredes leva ao ar resenhas esportivas locais, nacionais e internacionais na atração da hora. Vale conferir.

FALANDO NISSO – Imprensa escrita, falada e televisada local parece que deu branco em suas editorias de esporte. Pauta sobre futebol de Mato Grosso do Sul parece ele mesmo: não existe.

VC NA COLUNA – “A Morena FM tem um Programa Musical no horário de almoço. Achei o nome muito ‘criativo’: "Na Hora do Almoço". Parece nome de Programa de Rádio AM dos anos 50”. Radialista –que solicitou anonimato-.

MEU CANAL PREFERIDO – Vigilantes de peso patrulham modus operandi da rede Globo e expressam loas e boas da Record do Bispo Edir Macedo. Comentaristas ‘especialistas em noticiosos de TV’ destilam apaixonadas manifestações nas redes sociais. Este é o canal.

GRACINHA - Sete anos depois de sua morte, Hebe Camargo volta aos holofotes com a estreia do filme ‘Hebe, a Estrela do Brasil’. O longa aborda a vida da apresentadora de um ângulo que seu público não via. Violência doméstica, alcoolismo, Aids e o embate com a censura pontuam a obra estrelada por Andréa Beltrão. Com Uol.

BECO REGIONAL – Caras novas da música regional têm endereço certo para suas apresentações em local descontraído na capital morena. ‘Monkey Botequim’, na Vila Célia; Marinho Azevedo faz sua apresentação nesta sexta-feira, a partir de 20 horas. Vale conferir.

FAMOSO QUEM? - Luciano Huck quer apagar o que aconteceu no verão passado. O apresentador eliminou fotos que tinha no Instagram ao lado de Joesley Batista, dono da JBS e do senador Aécio Neves. Assim age o pretenso futuro candidato à presidência da república.

RUIM SEMPRE PODE PIORAR – Ao colocar Geraldo Luiz no lugar de Reinaldo Bottino no ‘Balanço Geral’ a Record avisa: o ‘Domingo Show’ vai continuar na programação. Sabrina Sato foi a escolhida para o programa dos domingos, a partir de novembro. Roubada para ela. E para os telespectadores.

DEU NA EXAME – “Em 1970, John Lennon proclamou que o sonho havia acabado e que era preciso encarar a realidade. Sua convicção estava na letra de God, música do álbum John Lennon/Plastic Ono Band. Ele estava enganado. Na verdade, o sonho acabara um ano antes, em 26 de setembro de 1969, quando os Beatles lançaram Abbey Road, seu 12.º e último LP”. Com Estadão Conteúdo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário