ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

De olho na TV

Deu branco nas editorias de esporte

Reinaldo Rosa | 27/09/2019 08:53

É GOL – Radialista Arthur Mário com o ‘Jornal da Hora’, na Rádio Hora, tem editoria com espaço para o esporte em Geral. O hercúleo esforço de Ricardo Paredes leva ao ar resenhas esportivas locais, nacionais e internacionais na atração da hora. Vale conferir.

FALANDO NISSO – Imprensa escrita, falada e televisada local parece que deu branco em suas editorias de esporte. Pauta sobre futebol de Mato Grosso do Sul parece ele mesmo: não existe.

VC NA COLUNA – “A Morena FM tem um Programa Musical no horário de almoço. Achei o nome muito ‘criativo’: "Na Hora do Almoço". Parece nome de Programa de Rádio AM dos anos 50”. Radialista –que solicitou anonimato-.

MEU CANAL PREFERIDO – Vigilantes de peso patrulham modus operandi da rede Globo e expressam loas e boas da Record do Bispo Edir Macedo. Comentaristas ‘especialistas em noticiosos de TV’ destilam apaixonadas manifestações nas redes sociais. Este é o canal.

GRACINHA - Sete anos depois de sua morte, Hebe Camargo volta aos holofotes com a estreia do filme ‘Hebe, a Estrela do Brasil’. O longa aborda a vida da apresentadora de um ângulo que seu público não via. Violência doméstica, alcoolismo, Aids e o embate com a censura pontuam a obra estrelada por Andréa Beltrão. Com Uol.

BECO REGIONAL – Caras novas da música regional têm endereço certo para suas apresentações em local descontraído na capital morena. ‘Monkey Botequim’, na Vila Célia; Marinho Azevedo faz sua apresentação nesta sexta-feira, a partir de 20 horas. Vale conferir.

FAMOSO QUEM? - Luciano Huck quer apagar o que aconteceu no verão passado. O apresentador eliminou fotos que tinha no Instagram ao lado de Joesley Batista, dono da JBS e do senador Aécio Neves. Assim age o pretenso futuro candidato à presidência da república.

RUIM SEMPRE PODE PIORAR – Ao colocar Geraldo Luiz no lugar de Reinaldo Bottino no ‘Balanço Geral’ a Record avisa: o ‘Domingo Show’ vai continuar na programação. Sabrina Sato foi a escolhida para o programa dos domingos, a partir de novembro. Roubada para ela. E para os telespectadores.

DEU NA EXAME – “Em 1970, John Lennon proclamou que o sonho havia acabado e que era preciso encarar a realidade. Sua convicção estava na letra de God, música do álbum John Lennon/Plastic Ono Band. Ele estava enganado. Na verdade, o sonho acabara um ano antes, em 26 de setembro de 1969, quando os Beatles lançaram Abbey Road, seu 12.º e último LP”. Com Estadão Conteúdo.

Nos siga no Google Notícias