ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Edir macedo e audiência decepcionante

Reinaldo Rosa | 18/12/2018 09:25

SINAL DOS TEMPOS – Rede Record comemorou 65 anos com o especial 'O Fino da Bossa' com músicas que fizeram sucesso no programa. Resultado; com a programação musical em rádios e TVs nas últimas décadas, a atração do bispo Edir registrou audiência decepcionante; Simples assim.

ELE ESTEVE AQUI – Marcando pontos na qualidade –e importância- do radiojornalismo local, o 'Capital Meio Dia', da Capital FM, entrevistou o ex-deputado federal José Dirceu. Em tempos de lançamento editorial próprio, mostrou-se comedido e lógico: "Bolsonaro ganhou, é o presidente legítimo e ninguém quer que o Brasil vá mal. Que ele governe dentro da constituição e de forma democrática", avaliou.

PROIBIDO – A TVE Cultura e FMN Educativa participarão da divulgação de campanha orientação no combate ao consumo de álcool e drogas no carnaval 2019. Até o –para alguns desinformados- o narguilé também terá atenção especial na pauta das proibições nos festejos.

O CARA - O presidente eleito Jair Bolsonaro venceu duas das três categorias que disputava no 'Les cons d'or 2018', premiação inusitada do programa Je 't'aime etc'. (Te amo etc.), da emissora francesa France 2. Ele ganhou dois troféus: de racista e de misógino do ano

NA BANDEJA – Agnaldo Silva coloca a misoginia, mais uma vez, em discussão com personagem machão apaixonado –e surpreso- por beijar uma trans. Cena termina em porradas e baixarias a serem esclarecidas em delegacia da cidade.

SÓ AOS DOMINGOS – Tentando agradar aos respectivos patrões, Eliana (SBT) e Geraldo Luis (Record) apresentaram idênticas atrações. E, no mesmo horário. Pessoas humildes sonhando com o estrelato confessam-se fãs de determinado ídolo e, eis que de repente, o mesmo aparece –do nada- para abraçar e chorar ao lado do sonhador.

ÁGUAS DE MARÇO – Crônica esportiva aguarda aprovação de projetos entregues a metódicos empresários da comunicação campo-grandense. SBT/MS anuncia, para o mês de março de 2019, disputas da 'Taça SBT de Futsal'; Ricardo Paredes, Elson Pinheiros e equipe estarão no comando dos trabalhos. Feliz Ano novo.

Nos siga no Google Notícias