A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/06/2015 11:04

Entra e sai nas retransmissoras de TV volta à cena

Reinaldo Rosa
Jornalista retorna à TV Morena para comandar programa da manhã Jornalista retorna à TV Morena para comandar programa da manhã

DE VOLTA PRO ACONCHEGO - A jornalista Glaura Vilalba volta a trocar de casa. Após período na TVMS (iniciado em abril de 2009) assumiu o comando e apresentação do ‘Bom dia MS’, na TV Morena. No endereço anterior tinha o status de contratada pela matriz da rede Record, em São Paulo.

INTERNET É O CAMINHO – Jornalismo investigativo tem sensível crescimento nas redes sociais. Esta pauta do jornalismo sul-mato-grossense ganhará lugar de destaque na internet. O mais importante, livres de censuras e/ou patrulhamentos patronais.

NO DIAL - Radiojornalismo ganha força no Estado. Poderes públicos e seus representantes produzem pautas interessantes a um publico ávido por informação. É o recado que vem de ouvintes ligados, cada vez, no trabalho dos formadores de opinião.

DITO E FEITO – Um toque, a empresários e programadores de rádio, para o slogan da Bandnews FM: “a cada 20 minutos tudo pode mudar”.

ALHOS E BUGALHOS – Ainda repercute nos meios culturais decisão da TV Morena desistir de participar das gravações do DVD de Delinha, na semana passada. O apoio a ícones da música regional é bem-vindo mesmo em companhia de personas non gratas.

ROLA ROLA - "Óbvio que estou do lado do Boechat. A gente não pode suportar pessoas que incitam o ódio, que desrespeitam os cidadãos brasileiros. Pessoas como essas (Malafaia) não representam o povo brasileiro. Se promovem à custas de agressões e incitações de ódio". (Daniela Mercury)

NA TV NADA SE CRIA – Rede Record anuncia criação de telejornal para o horário de cinco da manhã. Pregações arrecadatórias de Edir Macedo e seus pastores perdem em audiência para o ‘Hora 1’, da Globo. Síntese: dízimos rendem menos que espaço publicitário regiamente pago.

TUDO SE COPIA – Na mesma Record, Xuxa tem projeto de talk show copiado da apresentadora americana Ellen DeGeneres para produzir no seu atual endereço. Deixou definitivamente os baixinhos na saudade; conseguiu perder para o wathsapp.

 

Radiojornalismo parado no tempo e no espaço
VERDADE DE CADA UM – Radiojornalismo de Campo Grande parou no tempo e espaço; grade criada – há tempos por alguns – não abandona a rotina. Loucos por...
Mudança da faixa AM para FM agita mercado radiofônico
MUNDO PEQUENO – Com o ‘estreitamento do mundo’ pela internet, sucessores de rádio de Campo Grande dirigem a emissora a partir de cidade americana. Mo...
MS no Rádio ajuda emissoras na cobertura oficial
NAS ONDAS DO RÁDIO – O projeto ‘MS no Rádio’ – com estúdio sediado na Secom (Subsecretaria de Comunicação) – divulga ações e serviços do Governo do E...
Diploma não supera talento do pessoal 'das antigas'
VEJA BEM – Maioria esmagadora dos comunicadores do Brasil surgiu em consequência do puro – e reconhecido – talento de quem se atirava na comunicação....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions