ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Entrevistas de Moro em tons diferentes

Reinaldo Rosa | 12/11/2018 14:40

MÚLTIPLA ESCOLHA – ‘JN” de terça-feira dedicou longo tempo à entrevista coletiva do futuro ministro da Justiça Sergio Moro. Prometeu continuar na lida do combate à corrupção e ocupou boa parte de sua fala jurando que não ajudou intencionalmente seu chefe eleito na recente eleição presidencial. No encontro sobrou especulações para todos os tipos e gostos.

OBSERVATÓRIO 1968 – “Pergunta duras valorizam a democracia” nas palavras de editor do jornal Washington Post. Em Campo Grande, famoso e categorizado médico criticou –nas redes sociais- impertinência da apresentadora do ‘Fantástico’ ao juiz Sérgio Moro.

VAR PQP – No clássico de sábado, Corinthians experimentou o veneno de erros de arbitragens que já o beneficiou em tempos recentes. Árbitro de Vídeo parece ser equipamento para mostrar erros de soberbos juízes no campeonato nacional.

NO AR – Nova programação da ‘Educativa FM 104’ entra no ar com motivação para buscar maior aproximação com sua seleta audiência. Respeitando responsabilidade com educação regional a grade segue critérios rigorosos de pesquisas para o setor radiofônico.

GORDINHA – Não basta anunciar os prêmios de programas popularescos de retransmissoras de Campo Grande; tem de mostrar. Montante de sacolões expostos nos estúdios ‘transfere’ espectadores a uma famosa barraca do mercado municipal.

TÁ NA HORA - Em momento de epílogo administrativo público de 2018, o ‘Jornal da Hora’, da Rádio Hora FM, vai dando conta do recado. Seguindo figurino do habitual radiojornalismo local, Arthur Mário e equipe buscam espaço junto ao exigente e/ou alienado ouvinte evangélico.

PROCURA-SE - João Figar, Carlos Colman e Jucy Ibanhes, têm de comum entre si o lançamento de recentes respectivos CDs. Com boa cobertura da imprensa escrita, falada e televisada os três cantores continuam fora das programações de rádios do Estado. Continua como dantes.

QUEM PROCURA – É considerado completo o cardápio musical da ‘Educativa 104 FM’. Marta Maria Basso, com o ‘MPB do A ao Z’ é a melhor opção para ouvintes apreciadores da boa música feita em solos brazilis.

SEM NOÇÃO – Nesta segunda-feira tem início a ‘nova novela das nove’, na rede Globo. Toda trama global começa bem e tem andamento de acordo com ibope conseguido junto aos espectadores. Espera-se que Aguinaldo Silva, autor de ‘Sete Guardiões’, não se perca no final como João Emanuel Carneiro autor de ‘Segundo Sol’. Muitas apelações...

CULATRA – Feita sob medida para realçar ibope da Globo na Bahia, ‘Segundo Sol’ provocou efeito contrário. “Considerando a média até o antepenúltimo capítulo, é a terceira pior audiência de uma novela das nove da Globo”, segundo Daniel Castro, no Uol.

Nos siga no Google Notícias