A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


12/03/2014 09:21

Está aberta a safra de ‘novas’ atrações na TV

Reinaldo Rosa

PREFEITO SUPER STAR – A calmaria é quebrada em cidade onde moradores e vereadores correm risco de despejo por falta de pagamento de aluguel. Emissoras de rádios e repetidoras de TVs fazem plantão em frente à Câmara de Campo Grande para divulgar resultados de peraltices de um prefeito.

SACOLÃO –Programas popularescos regionais usam e abusam da distribuição de sacolões como forma de angariar simpatia de parte da comunidade carente. Sem nenhuma aplicação na qualidade da informação, emissoras da capital apostam no balizamento rasteiro para registar índices de audiência.

SACOLINHA – Virou moda. Descontentes com a cooptação de adeptos para seus redutos, a seita comandada por R. R. Soares passou a utilizar-se da mesma iniciativa daqueles programas. Salve Glória.

SILVIO SANTOS VEM AI – Estrategicamente ocupando novo horário que antecipa o programa de Luiz Datena, a ‘atração’ do deputado estadual Marquinhos Trad, na TV Guanandi, é um mix de objetivos identificados. Sorteios à surrada moda do Homem do Baú, oferecem prêmios de utilidades supérfluas. Assim caminha a humanidade eleitoreira.

LÁ E CÁ – Presidentes de três clubes de futebol fizeram reunião na qual decidiram romper com o atual presidente da federação, que será reeleito para novo mandato. Divulgaram nota oficial na qual afirmam que não votarão no atual mandatário e pedem melhorias para o futebol local. Mudanças passam pela exigência de mais transparência; no formato da competição e na forma com que cotas de televisão e patrocínio têm sido negociadas. No Rio de Janeiro.

ANALISTA DE SISTEMA –A falta de analistas em noticiosos radiofônicos é quebrada pela boa atuação do jornalista Santa Rosa, no RC 360, da Rádio Cultura AM. De fala mansa e sem maiores preocupações com os atores focalizados o ex da comunicação Social de Ramez Tebet é destaque no programa comandado por Arthur Mário.

SEM GENTILEZAS – Às 23 horas (de MS) desta segunda-feira foi ao ar a esperada estreia de Danilo Gentili no SBT. Com formato criado para o Late Show – e copiado por vários canais ao redor do mundo - o apresentador acredita que poderá não incorrer no fato de ser mais um do mesmo.

FALANDO NISSO – O primeiro programa de Rafinha Bastos, à frente do Agora é Tarde, na Band, demonstrou a remissão do apresentador pelo desempenho de Luan Santana. Sempre ironizado no CQC, o cantor de MS foi recebido com tapete vermelho pelo polêmico profissional.

SEM FAUSTÃO – Longe das badalações de outrora por parte de redes de televisão, Elba Ramalho deu estocadas na forma como elas atuam. Conclui que ‘mesmo sem aparecer no Faustão’ –e outros programas dominicais- continua com excelente agenda de shows.

DORMINDO COM A INIMIGA – R7, portal da Rede Record, publica com grande destaque a queda de audiência de algumas atrações da Globo. A curiosidade pelo Vídeo Show, com Zeca Camargo, já passou; de seis pontos inicias, caiu para pouco menos de 4% no horário. Até ínfimos 0,2% de queda no Jornal Nacional é comemorada com estardalhaço pela emissora do Bispo Edir Macedo.

Rádio esbanja potência, mas com público restrito
O ELO – No Brasil todo está disseminada a prática de terceirização de espaços na comunicação falada. Cronistas do rádio esportivo ficam à mercê do bo...
O bagunçado e voraz mercado local das rádios
SENHORES PASSAGEIROS – Nivaldo Mota, João Flores, Miltinho Viana e Marcelo Nunes têm algo em comum. Foram revelados para o rádio de MS originários do...
Sem novas ideias, rádio de MS definha
SINTONIA GROSSA – Tratado como penduricalho de informações oficiais, o rádio de Mato Grosso do Sul definha por não renovar estratégias comerciais de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions