A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/01/2019 16:46

Estadual de futebol à espera dos jornalistas

Reinaldo Rosa

CONFIRMADO – O “Encontro de Gerações” deste domingo, com Ciro de Oliveira, terá edição especial. O apresentador foi confirmado na Educativa 104.7 FM nas acomodações que o governador determinou para os próximos quatro anos de administração.

SUÍÇO – A partir de 17 de fevereiro acontece a Copa Estoril de Futebol Suíço, composta das categorias sênior, máster e supermaster. O Portal da Educativa, da TVE Cultura, e a Educativa 104.7 FM estão no indispensável apoio cultural do certame.

COMEÇA O JOGO – Em andamento o período de credenciamento de jornalistas, radialistas e outros profissionais da comunicação para cobrir o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol/Série A-2019. A Acems (Associação de Cronistas Esportivos de Mato Grosso do Sul) é a responsável pela organização da imprensa na competição. A “Rádio Esporte MS” estima a transmissão de aproximadamente 35 partidas até o final do Campeonato.

ÍDOLOS DE BARRO – Éder Jofre é um ex-pugilista brasileiro, considerado por especialistas internacionais como o maior peso-galo do boxe na era contemporânea. Por falha por parte da imprensa esportiva, é ignorado pelo público mais jovem. A estreia de “Lady Night” com Tatá Werneck nesta quinta-feira teve Ibope maior do que a série sobre a vida do boxeador. Simples assim.

A VOLTA – O “Tribuna Livre”, da Capital FM, voltou com tudo. Sob o comando de Marcus Farias, a jornalista Carmen Cestari e Ben Hur Ferreira, autoridades nos comentários, o informativo retornou ao ar. A sessão “Levanta Bolas Oficiais”, também.

HÁ VIDA FORA DA GLOBO – A jornalista campo-grandense Veruska Donato postou no Facebook “saudade de sua alegria”, referindo-se ao ex-apresentador do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa. “Saudades dos amigos também, não do ambiente”, respondeu ele.

BOLA DA VEZ – Depois de 35 anos de Rede Globo, José Mayer recebeu o bilhete azul da emissora por culpa de acusação de assédio sexual contra uma colega de trabalho. Agora, a jornalista Bruna Drews desabafou na TV ao acusar o apresentador José Luiz Datena do mesmo ato. Datena nega.

Censores da ditadura eram aprendizes
CALA BOCA NÃO MORREU – Ministro do STF mostra que censores da ditadura militar, colocados nas redações – entre 1964 4 1984 - eram aprendizes. Ministr...
Refém de religião, TV tem sobe e desce na audiência
BALA NA AGULHA – Antiga forma de conseguir apoios de congressistas para a concessão de emissoras de rádios foi feita com base no compadrio. Com dois ...
Mistério dos vários zeros paira sobre compra de FM
DEBITO NA POUPANÇA – Influência política determina caminhos mais curtos para personagens da vida pública nacional. Nada de novo. Concessões de rádios...
Novelas e seus clichês merecem estudo
PRÓPRIO UMBIGO – Imprensa falada e televisada de Mato Grosso do Sul martelou sobre expectativas dos 100 dias de administrações nacional e estadual. P...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions