ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Expogrande silencia sobre atrações locais

Reinaldo Rosa | 14/08/2019 12:45

ELITE DE BOTAS – Em abril de 2020, vem a tradicional ‘Expogrande 2019’, “a maior feira agropecuária do Centro-Oeste no Parque de Exposições Laucídio Coelho”, anunciam. Programação cita importantes nomes da música do cenário nacional. Aos artistas regionais são destinados o silêncio. Simples assim.

BARRICHELLO – ‘Bom Dia Brasil’, na Rede Globo, estreou cenário com uma ‘grande novidade‘; grosso piso de vidro temperado. Frequentadores da Feipan/2006, promoção da Fiems, já tinham experimentado o grande lance da decoração de interiores.

SIAMESAS – Emissoras de Mato Grosso do Sul –Campo Grande em especial- colocam o radiojornalismo no devido lugar de destaque da programação. O cardápio ‘notícias; comentários; beijos e abraços; e indefectíveis entrevista-levanta-bola’ nivelam a semelhança entre concorrentes.

MAIS UM – Aos nomes já citados neste espaço como integrantes do time da ‘Morena FM’ se junta o de Celso Costa, vindo direto da ‘Easy Cuiabá’. No currículo também consta passagem pela Rádio Hora e FM Cidade, de Campo Grande.

CORRIDA DO OURO – Profissional gabaritado e conhecedor do mercado radiofônico de Campo Grande opina que a nova emissora será o objeto de desejo de locutores locais. “Caso os salários daqui se nivelem aos pagos pela rádio de Cuiabá”, pondera.

MÁQUINA ENXUTA - Os veículos de comunicação do Grupo Zahran estão concentrados em Cuiabá de onde vem a mão firme de Zilmar Melatte. O alto número de funcionários e respectivos departamentos da sólida emissora de rádio cuiabana não se repetirão em Campo Grande.

OLHO DO DONO – A realidade da programação local da futura emissora manterá o perfil popular e adulto contemporâneo bem ao gosto do público ‘AA’. Tudo devidamente acompanhado diretamente da capital mato-grossense. Simples assim.

DANÇA DAS CADEIRAS – Direto de Cuiabá –de uma das emissoras do grupo já citado- retorna o locutor Marcelo Ortiz para as hostes da ‘Rádio Hora’. Volta ao ‘Hora do Rush’, de segunda a sexta-feira, entre 16 e 18 horas.

TEMPO PASSA – Atento leitor da coluna comenta que Os Zahran nunca deram bola para jornal impresso –mesmo incentivados pelos Marinho (Globo-RJ). A Difusora era calhau na mão do Gaspar (antigo dirigente da TV Morena)”. “Vamos ver se, agora, acham o caminho”, torce.

VC NA COLUNA – “120 anos e nem sequer se lembram dos artistas que cantam a cidade e a colocaram no cenário artístico nacional”. Carlos Colman

Nos siga no Google Notícias