ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 28º

De olho na TV

Festival América do Sul sem vitrine televisiva

Por Reinaldo Rosa | 18/10/2019 09:07

ATRAÇÃO DA TVE CULTURA – A TV Cultura (SP) conseguiu e exclusividade de transmissão da Super Liga de Volei 2019. A primeira fase da competição acontecerá aos sábados; às 19 horas o vôlei feminino e, aos domingos, 20 horas para o masculino.

A BOLA DA VEZ - E dia dois de novembro as transmissões em rede Cultura tem as transmissões do Campeonato de Futebol Feminino. São Paulo e Corinthians às dez horas (de MS) tem bola na tela da TVE Cultura.

POMPA E CIRCUNSTÂNCIA – Lançamento do 15º Festival América do Sul virou matéria modesta pelo telejornalismo local. Ouvintes de rádio são mais bem informados graças ao inexistente rigor com o tempo das retransmissoras de TV.

CIDADE FESTIVA - O Yotedy foi local escolhido para o lançamento do 15º Festival América do Sul que este ano vai contar com mais de 50 atrações com música, literatura, oficina, teatro e dança. Fundada há 241 anos, Corumbá respira e transpira cultura, segundo Thereza Hilcar

ACABOU A GRAÇA – Algo de bom no ar; te noticioso matinal de rádio abandonando, aos poucos, a parte ‘relaxante’ humorista do informativo. A arte de fazer rir requer muito mais do que simples improvisos do besteirol.

DEU NA FOLHA – O brasileiro é o que mais ouve músicas do próprio país em nível mundial. Levantamento com base nos hits do Spotify mostra que nenhum outro povo ouve tanto suas canções nacionais. Quanto à qualidade nada consta. Marília Mendonça e companhia agradecem.

CONTRAPONTO - E ouvintes da 107.1FM, de Campo Grane, quebram a onda; emissora tem grade musical na base de nove sons internacionais para cada bloco de dez.

TCHAM – Morre o visionário Maurício Sherman fiador de bordões inesquecíveis de humorísticos da Rede Globo. Tal como o que preconizou na década de oitenta e muito atual. “Quem mandou votar no hómi? Tcham”.

E VAI ROLAR A FESTA - Uma cena do capítulo de quarta-feira de ‘A Dona do Pedaço’ deu o que falar na web --e até na Globo. Muita gente ouviu a protagonista Maria da Paz dizer a palavra "rôla" no sentido de órgão sexual masculino. Ela alega que falou "rolando". Juliana Paes confundiu até a quem faz a edição da trama. Informa Daniel Castro, no UOL.l