A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/05/2016 11:22

Formação de opinião ainda é acanhada em rádios de MS

Reinaldo Rosa

BEST REGARDS – Redes sociais contribuem com produtores do rádio jornalismo de Campo Grande. É considerável o tempo destinado ao preenchimento do calhau através de beijos e abraços enviados por ouvintes. Retransmissoras de TV também seguem esta linha.

ESCARAMUÇA – O rádio jornalismo atual, em Campo Grande, cresce, aparece e agradece aos esforços de Edgar Lopes de Farias. Denúncias feitas pelo radialista fez nascer um novo público interessado em informações. Após seu trágico desaparecimento, o bastão coube a Rui Pimentel.

DA HORA – Em São Paulo, as rádios ‘Jovem Pan’ e ‘Band News’ lutavam pela liderança de audiência em seus informativos matinais. A solução foi o aumento do espaço dos informativos de ambas. Exemplo que poderia ser seguido por emissoras de Mato Grosso do Sul. Informação não sai de moda.

A QUEM INTERESSAR POSSA – Escassos frames de cenas em rede nacional de TV intrigam atentos espectadores. Não endossam verba pública destinada à tocha do Comitê Olímpico Brasileiro para uma corridinha de 200 metros e ouvir o nome da cidade citado nos telejornais da Globo.

GOL CONTRA – Cronistas esportivos sentem decepção causada pelo inexpressivo realce alcançado pelo futebol estadual nos últimos tempos. Na ausência de agremiação de Mato Grosso do Sul no campeonato nacional, resta a baixa audiência da Série D.

LÁ E CÁ – Noites esportivas da TV Morena voltam a registrar boa audiência com o campeonato brasileiro e Taça Libertadores. A lamentar, a ausência de times de futebol de Mato Grosso do Sul nas competições. Simples assim.

OUTRO CANAL – Defenestrado da programação noturna dos domingos na TV Guanandi, ‘Festas e Eventos’ conseguiu aninhar-se na grade da emissora dirigida por Ulysses Serra Neto. Decisão acertada; a atração tem mais a ver com o novo canal.

A MISSÃO – Geraldo Luis volta ao comando do ‘Domingo Show’, na rede Record, graças ao fenômeno Bacci passar. Ao descer para o andar de baixo de audiência dominical, Edir Macedo concedeu perdão a Geraldo. Em nome do Pai, do filho e da produção.

NÃO FOI BEM ASSIM - ‘Domingo Show’, de Geraldo Luis, fez sensacionalismo sobre piloto sul-mato-grossense que livrou a família Huck de acidente aéreo no ano passado. Abandono por parte do apresentador e dificuldades financeiras formou a pauta do programa. Tudo devidamente desmentido pelo piloto de Campo Grande.

SEM PLÁGIO - ‘Profissão Repórter’ atinge dez anos no ar, provocando especial atenção da Rede Globo. O formato dinâmico deste informativo televisivo é aplicado em algumas emissoras de rádios nos chamados grandes centros.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions