ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

De olho na TV

Futebol feminino ganhou mais visibilidade na TV

Reinaldo Rosa | 24/06/2019 12:05

SINAL DE ALERTA – No ‘Tribuna Livre’, da Capital FM, Carmen Cestari abordou a confissão de jornalista local com questões voltadas à depressão. Outra conceituada jornalista aborda o tema e reclama da falta de atenção –e cuidados- da classe patronal que não oferece básicos cuidados de saúde aos quadros de funcionários.

EXCLUSIVA - A coluna constata não ser em vão a luta por melhores dias na comunicação de Mato Grosso do Sul. Sem alardes e promovendo modificações óbvias (por miopia de alguns) recém guindado ao posto de diretor de retransmissora local fará parte da diretoria nacional da rede que representa. Simples assim.

ELEFANTE BRANCO – Parte da crônica esportiva local esboça alívio ao lembrar a derrota frente aos cuiabanos na escolha das sedes da Copa de Futebol realizada no País. Indagam o que teria acontecido se as obras projetadas no estádio Pedro Pedrossian tivessem sido realizadas para a ocasião.

O PANTANAL É AQUI – Longe dos microfones, questionam o grau de endividamento para o estado de Mato Grosso do Sul e seus futuros mandatários.

SEMPRE AOS DOMINGOS – ‘Alto Astral’, de João Bosco de Medeiros, na Rede MS de Rádio, marca divisor de águas na programação dominical da capital morena. Junto com o ‘Encontro de Gerações’, de Ciro de Oliveira, na 104 FM, detém liderança da audiência radiofônica dos finais de semana.

GUINADA – O competente ex-radialista Eder Mosciaro optou pelas lides do Direito e abandonou os microfones do dial campo-grandense. Confessou a decepção com os caminhos que tomou a programação de rádio –em nível nacional- e a local, em particular.

ENQUANTO ISSO – Na televisão, no dia de maiores perspectivas econômicas para as redes e suas retransmissoras o domingo continua decepcionante para o público alvo. Eliana, Faro, Geraldo Luis e companhia usam do espaçamento de atrações piegas, paternalistas e sensacionalistas como forma de segurar audiência.

PORQUE NÃO TE CALAS? – Poder central ameaçou –e confirma- cortes de verbas a canais e redes que veiculam notícias desfavoráveis ao seu desempenho. O autoproclamado “veio da Havan”, que se arvora defensor e caçador de bruxas vermelhas sugere demissões de jornalista do SBT. Se a moda pega...

CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA – Futebol feminino na Globo ganhou mais visibilidade na emissora por força de reclamações de atletas da modalidade. A Band sempre prestigiou exibição de Marta e companheiras tem agora, confirmando o acerto da opção pela atração.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO - A França venceu a seleção feminina do Brasil e para a Globo a sensação ainda foi de vitória. A emissora cravou 31 pontos de audiência enquanto a Band registrou três pontos, com direito a picos de seis, ficando com a quarta colocação do horário.

Nos siga no Google Notícias