ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 20º

De olho na TV

Futebol para pequeno círculo das ondas do rádio

Por Reinaldo Rosa | 31/01/2020 14:16

VALE A PENA VER O NOVO – ‘Avenida 91 FM’, baseada em Aquidauana, é emissora migrante à faixa de frequência modulada. Estreante no radar da coluna o novo canal de rádio tem diferencial a ser avaliado pelos fãs do insuperável companheiro do dia a dia.

É GOL – O futebol, esnobado pela maioria de emissoras de rádio de Mato Grosso do Sul, tem lugar garantido na programação da ‘Avenida 91’. Enquanto durar na disputa o Aquidauanense terá a atenção da emissora.

ONDE OUVIR FUTEBOL PELO RÁDIO – Alex Delina estará à frente do microfone na transmissão do jogo entre Aquidauanense e ABC de Natal pela Copa do Brasil, na próxima semana. Em caso de classificação o Azulão poderá enfrentar o Vasco da Gama em jogo único em MS.

RELATIVISMO – Bastou a divulgação de uso de jatos da FAB por integrantes do governo federal para que relativistas da latinha se manifestassem. Alexandre Garcia não perdeu tempo; reverberou, na Capital FM, número de voos do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, pela sagrada empresa aérea constante nas redes sociais.

NÃO HÁ COMO NÃO LER – Rádio Bandnews FM informou que presidente Jair Bolsonaro proibiu assinatura do jornal ‘Folha de São Paulo’ para órgãos do governo central. “Quem quiser que compre o jornal e faça bom proveito. Divirta-se”, disse. ‘Imprensa independente’ é frase de candidato em palanque. Simples assim.

OS PENETRAS – Suposta lista de sertanejos apoiadores ao presente Bolsonaro já é considerada ‘fake’ pelo depoimento de ‘convidados’ que lá não estavam. Há quem suponha que se a popularidade do presidente estivesse em alta a reação seria outra. Simples assim.

VC NA COLUNA – “Graças a Deus, daquela lista, a maioria nunca nem vi. É triste essa monocultura (do rádio)”. Lilian Veron

PATERNALISMO EM ALTA – Sempre. Desinformação televisiva cativa eleitores longe da realidade do dia a dia. Luciano Huck, pela primeira vez, ultrapassa o presidente Jair Bolsonaro em ranking de popularidade nas redes sociais. Informa a Folha de São Paulo. A odiada.

A FILHA - Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, está apreensiva pela aceitação da mãe ao cargo de Secretária Especial da Cultura do governo federal. “Opção envolve riscos e alta exposição”, afirmou. Com Uol.

VC NA COLLUNA II - "Vai precisar de muito detergente e água sanitária para limpar a sujeira deixada na cultura pelos 16 anos da bagunça e roubalheira petistas e de seus puxadinhos". Cirenio Barbosa

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário