ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

De olho na TV

Futebol para pequeno círculo das ondas do rádio

Reinaldo Rosa | 31/01/2020 14:16

VALE A PENA VER O NOVO – ‘Avenida 91 FM’, baseada em Aquidauana, é emissora migrante à faixa de frequência modulada. Estreante no radar da coluna o novo canal de rádio tem diferencial a ser avaliado pelos fãs do insuperável companheiro do dia a dia.

É GOL – O futebol, esnobado pela maioria de emissoras de rádio de Mato Grosso do Sul, tem lugar garantido na programação da ‘Avenida 91’. Enquanto durar na disputa o Aquidauanense terá a atenção da emissora.

ONDE OUVIR FUTEBOL PELO RÁDIO – Alex Delina estará à frente do microfone na transmissão do jogo entre Aquidauanense e ABC de Natal pela Copa do Brasil, na próxima semana. Em caso de classificação o Azulão poderá enfrentar o Vasco da Gama em jogo único em MS.

RELATIVISMO – Bastou a divulgação de uso de jatos da FAB por integrantes do governo federal para que relativistas da latinha se manifestassem. Alexandre Garcia não perdeu tempo; reverberou, na Capital FM, número de voos do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, pela sagrada empresa aérea constante nas redes sociais.

NÃO HÁ COMO NÃO LER – Rádio Bandnews FM informou que presidente Jair Bolsonaro proibiu assinatura do jornal ‘Folha de São Paulo’ para órgãos do governo central. “Quem quiser que compre o jornal e faça bom proveito. Divirta-se”, disse. ‘Imprensa independente’ é frase de candidato em palanque. Simples assim.

OS PENETRAS – Suposta lista de sertanejos apoiadores ao presente Bolsonaro já é considerada ‘fake’ pelo depoimento de ‘convidados’ que lá não estavam. Há quem suponha que se a popularidade do presidente estivesse em alta a reação seria outra. Simples assim.

VC NA COLUNA – “Graças a Deus, daquela lista, a maioria nunca nem vi. É triste essa monocultura (do rádio)”. Lilian Veron

PATERNALISMO EM ALTA – Sempre. Desinformação televisiva cativa eleitores longe da realidade do dia a dia. Luciano Huck, pela primeira vez, ultrapassa o presidente Jair Bolsonaro em ranking de popularidade nas redes sociais. Informa a Folha de São Paulo. A odiada.

A FILHA - Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, está apreensiva pela aceitação da mãe ao cargo de Secretária Especial da Cultura do governo federal. “Opção envolve riscos e alta exposição”, afirmou. Com Uol.

VC NA COLLUNA II - "Vai precisar de muito detergente e água sanitária para limpar a sujeira deixada na cultura pelos 16 anos da bagunça e roubalheira petistas e de seus puxadinhos". Cirenio Barbosa

Nos siga no Google Notícias