ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Legisladores fazem a graça das redações no MS

Reinaldo Rosa | 02/12/2015 11:02

RETUMBANTE – Programação evangélica em rádio de Campo Grande compartilha importante fato. “Vereador Gilmar da Cruz (PRB) concede ‘Título de Visitante Ilustre’ a Andressa Urach, detentora da láurea de ‘Vice Miss Bumbum’ em concurso nacional”. Detalhe: todos os vereadores avalizaram a concessão da outorga.

DIREITO AUTORAL – Jornalista Nélio Brandão, ex TV Morena, acusou no FB a falta de informações sobre a atual situação das famílias envolvidas no escândalo sexual naquela matéria do ‘Fantástico’. Nesta terça-feira a emissora preencheu a lacuna. Simples assim.

VEM AÍ – Jornalismo da TV Morena joga todas as fichas no sucesso do ‘Globo Repórter Especial’, abordando os 50 anos da emissora. Até sexta-feira as chamadas serão intensificadas. É esperar pra ver.

MENU COMPLETO – Nesta quarta-feira, torcedores interessados em assistir ao jogo Palmeiras X Santos, em seus noventa (ou mais) minutos, devem sintonizar a TV Guanandi. Na Morena, a trama ‘Regra do Jogo’ tem prioridade e ‘comerá’ considerável tempo da partida. Gol contra que não se resolve.

CENSURA NUNCA MAIS - O Ministério Público Federal decidiu arquivar inquérito aberto pelo deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) contra o ‘Porta dos Fundos’. O parlamentar havia denunciado um vídeo do grupo humorístico por considerá-lo ofensivo à liberdade religiosa e à dignidade dos cristãos. Cristãos e laicos agradecem ao MPF.

VC NA COLUNA – (Ainda a propalada matéria do ‘Fantástico’) “Detalhe esse que já havia sido divulgado pela mídia local. Então, só a Letícia Sabatella mesmo”. Liziane Berrocal

VC NA COLUNA 2 – “Além de uma edição boa, o ‘Fantástico’ não trouxe nada de novo, A imprensa local já tinha publicado essas mesmas informações. De virtudes, a abrangência do programa e a abordagem do tema.Temos uma dúvida; existe algo mais? Danilo Costa

VC NA COLUNA 3 - “O crime está barbaramente encrostado, não somente em Campo Grande. Concluo que grande parte de culpa disto são as próprias leis; além de brandas, deveriam excluir a ‘Lei das Palmadas’ porque menina de 13 ou 14 anos não é tão inocente assim”. Vera Lúcia Birta (SP)

PELO TELEFONE - Christiane Pelajo estava em São Paulo no dia 14 de outubro, quando recebeu uma ordem do Rio de Janeiro dizendo que não era para ela apresentar nem mesmo o jornal daquela noite. E assim ela foi afastada da bancada do jornal, para espanto da equipe. Simples assim.

NOVAS ATRAÇÕES - As razões para o afastamento da jornalista não estão totalmente esclarecidas, mas tudo indica que estejam relacionados a uma reforma no telejornal. O que se especula é que o JG ganhe um tom mais de análise do noticiário, nos moldes do que já se faz hoje na Globo News. Com Flávio Ricco.

Nos siga no Google Notícias