A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


25/01/2019 16:11

Mais esporte na TV em Mato Grosso do Sul

Reinaldo Rosa

ALGO NOVO NO AR – ‘Os Donos da Bola’ local, pela TV Interativa, entra no ar na próxima segunda-feira. Opção à atração esportiva da TV Morena é mais um espaço para dar força ao esporte sul-mato-grossense.

VISÃO – Com nova postura diretiva a emissora providenciou –e conseguiu- o fechamento de quotas publicitárias do novo programa. Dentro e fora do campo, se trabalhado com competência mercadológica esse tipo de atração tem lugar destaque na comunicação.

DO RÁDIO – Um dos apresentadores de “Os Donos’, Junior Dário é procedente da Capital FM, onde participa do ‘Paixão Nacional. Alessandra Kanashiro tem formatura em Comunicação e, segundo se afirma, tem amplos conhecimento na pauta esportiva.

DUETS – ‘Os Donos da Bola’ local dividirá espaço com matérias e imagens geradas no programa nacional da Band.

ESPUMANTE – Transformado em quiproquó midiático, os propalados aumentos abusivos nas contas da Energisa resultou em uma Audiência Pública. Sob holofotes da imprensa escrita, falada e televisada e de assessores de imprensa oficiais é mais uma reunião que resultará em nada. Os otários continuarão pagando a conta. Numa boa e rangendo os dentes. Simples assim.

VAI VENDO – Operário e Corumbaense –um dos bons clássicos do futebol- levaram ao Estádio Morenão exatos dois mil torcedores. Com apenas uma emissora de rádio na faixa da Web e força da TV Morena, em transmissão direta, não poderia ter outro resultado que não a ausência de público naquela tarde de domingo campo-grandense.

VOCÊ POR AQUI - Com média de uma hora e 50 minutos, o ‘Bom Dia MS’, da TV Morena, volta a conquistar parte do público anterior à mudança (no horário de Brasília).

SER OU NÃO SER – Parlamentar proprietário de emissora de rádio na fronteira entre a cruz e a espada. Faz a alegria da galera ouvinte ao acusar as mazelas do poder municipal onde é vereador. Elogia (através do jornalismo da emissora) quando convém mostrar duvidosa imparcialidade. Morde mais do que assopra.

FESTA DO INTERIOR – Rádio FM da Marinha, na região de Corumbá e Ladário continua como líder de audiência ante quem procura boa música. Loucos por notícias argumentam que só falta os responsáveis pela emissora “criar forma de introduzir notícias locais nos informativos divulgados a cada meia hora”. Registro feito.

QUE FASE – Algumas atitudes dos responsáveis pelo jornalismo da rede Globo corroboram com desejos de espectadores que querem ver o Grupo pelas costas. A saída do apresentador Sérgio Aguiar da Globo News, canal que ajudou a fundar em 1996, foi a proposta de redução salarial. ‘Só’ isso.

O samba do doido na pauta dos jornais
CADEIRAS VÃO RODAR – 1º Reality Show Musical da TV Interativa segue com inscrições abertas. Balanço da emissora informa que trinta e dois concorrente...
Ninguém é de ferro na Semana do Saco Cheio
HISTÓRIA – Em tempos remotos, quando internet não existia, o jornalista Maurício Pinto Hugo, então no ‘Correio do Estado’, lamentou a folga do jornal...
Mato Grosso do Sul não foi dividido
LIVE STREAMING - Para zapeadores de controle remoto à procura de atrações locais, uma dica: ‘Show da Terra’, no final de noite na TVE Educativa. Espa...
O alternativo passou a ser mais do mesmo
ENVIADO ESPECIAL – Mato Grosso do Sul tem enviado especial informal na programação do ‘Rock in Rio’ deste ano. Conhecedor da área, Eder Mosciaro emit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions