ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

Mais esporte na TV em Mato Grosso do Sul

Reinaldo Rosa | 25/01/2019 16:11

ALGO NOVO NO AR – ‘Os Donos da Bola’ local, pela TV Interativa, entra no ar na próxima segunda-feira. Opção à atração esportiva da TV Morena é mais um espaço para dar força ao esporte sul-mato-grossense.

VISÃO – Com nova postura diretiva a emissora providenciou –e conseguiu- o fechamento de quotas publicitárias do novo programa. Dentro e fora do campo, se trabalhado com competência mercadológica esse tipo de atração tem lugar destaque na comunicação.

DO RÁDIO – Um dos apresentadores de “Os Donos’, Junior Dário é procedente da Capital FM, onde participa do ‘Paixão Nacional. Alessandra Kanashiro tem formatura em Comunicação e, segundo se afirma, tem amplos conhecimento na pauta esportiva.

DUETS – ‘Os Donos da Bola’ local dividirá espaço com matérias e imagens geradas no programa nacional da Band.

ESPUMANTE – Transformado em quiproquó midiático, os propalados aumentos abusivos nas contas da Energisa resultou em uma Audiência Pública. Sob holofotes da imprensa escrita, falada e televisada e de assessores de imprensa oficiais é mais uma reunião que resultará em nada. Os otários continuarão pagando a conta. Numa boa e rangendo os dentes. Simples assim.

VAI VENDO – Operário e Corumbaense –um dos bons clássicos do futebol- levaram ao Estádio Morenão exatos dois mil torcedores. Com apenas uma emissora de rádio na faixa da Web e força da TV Morena, em transmissão direta, não poderia ter outro resultado que não a ausência de público naquela tarde de domingo campo-grandense.

VOCÊ POR AQUI - Com média de uma hora e 50 minutos, o ‘Bom Dia MS’, da TV Morena, volta a conquistar parte do público anterior à mudança (no horário de Brasília).

SER OU NÃO SER – Parlamentar proprietário de emissora de rádio na fronteira entre a cruz e a espada. Faz a alegria da galera ouvinte ao acusar as mazelas do poder municipal onde é vereador. Elogia (através do jornalismo da emissora) quando convém mostrar duvidosa imparcialidade. Morde mais do que assopra.

FESTA DO INTERIOR – Rádio FM da Marinha, na região de Corumbá e Ladário continua como líder de audiência ante quem procura boa música. Loucos por notícias argumentam que só falta os responsáveis pela emissora “criar forma de introduzir notícias locais nos informativos divulgados a cada meia hora”. Registro feito.

QUE FASE – Algumas atitudes dos responsáveis pelo jornalismo da rede Globo corroboram com desejos de espectadores que querem ver o Grupo pelas costas. A saída do apresentador Sérgio Aguiar da Globo News, canal que ajudou a fundar em 1996, foi a proposta de redução salarial. ‘Só’ isso.

Nos siga no Google Notícias