ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Militantes da direita são mais ativos

Reinaldo Rosa | 11/06/2019 15:51

A TRIBUNA É LIVRE – “Ben-Hur Ferreira é esquerdopata”, segundo ouvinte da Capital FM, nesta segunda-feira. Nenhum sintonizador de esquerda manifestou-se contra ou a favor. Militantes da direita são mais ativos. No rádio, inclusive.

MEGA NOTÍCIAS – O ‘Mega Notícias’, na Mega 9 FM, dedica especial atenção aos ouvintes-trabalhadores que acordam mais cedo. No ar entre seis e oito horas o informativo é um mix de pauta leve e compromisso com as notícias.

CNTRL C – Inserção de pauta idêntica não terá sido mera coincidência. Tratados com “mega repórteres” pelo radialista Robson Ramos, ouvintes do noticioso informaram acidente ocorrido em via de Campo Grande. Pouco tempos depois chegou o jornalismo da TV Morena.

EU HEIN! – Radialista de Campo Grande não teceu no ar análise sobre pauta do ‘The Intercept’. Nas redes sociais desfraldou bandeira favorável aos atos da Lava Jato e aos contatos privados mantidos com o então juiz Sérgio Mouro acusados pelo site.

SÓ ISSO – Esforço da TV Morena ao futebol local é ser meramente fiel aos ditames da rede Globo durante os campeonatos estaduais. No ‘Globo Esporte’ local é reduzidíssima a pauta sobre a atividade da bola em Mato Grosso do Sul.

A ELEITA – Mais uma vez a rede Globo é eleita como a porta-voz de notícias bombásticas. Como ocorre com certa retransmissora regional. Fechamento do ‘Fantástico’ –envolvendo ministro da Justiça e o site ‘The Intercept’- serviu para pautar a imprensa falada, escrita e televisada nesta semana.

DIREITA VOLVER – Demissão de Marco Antonio Villa, na Jovem Pan FM (SP) fez tremer os bastidores da emissora. A refrega ‘Moro-Dallagnol-Intercept’ fez debatedor Alexandre Borges do ‘3 em 1’ cometer o deslize de confessar que “Sérgio Moro mora no meu coração também”.

Vc na coluna - “Em nome da equipe (da Rádio Hora): Felipe Gotardo, Gino Rondon, Alex Nantes, Marcelo Nunes, Edson de Souza, Marco Antonio Marrom, Márcio Pena & Cia, queremos agradecer o registro desse momento ao colunista Reinaldo Souza Rosa e ao CGNews”. Arthur Mário

Nos siga no Google Notícias