ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Mudanças à vista em emissora de tv

Reinaldo Rosa | 05/12/2018 11:55

PESAR – Atendendo a dever de ofício –e sem nenhuma satisfação pessoal- a coluna também se presta a noticiar o infausto. Mercado de competentes profissionais de jornalismo está aberto; conjuntura econômica e política nacional afetou atividades, digamos assim, de retransmissora de TV local e o RH foi acionado. Demissões a vista e a prazo.

VOCÊ POR AQUI? – “Não entre em férias para não mostrar que você não faz falta”. Ditado de empresário judeu. Reivindicar (e conseguir) melhor salário pode não ser bom negócio. Ficam no topo da lista de dispensas. Simples critério assim.

PEGA BEM EM TODO LUGAR - TV Educativa Digital em Dourados e região entra em operação neta quarta-feira. Jornalista Bosco Martins demonstra, com fatos, “emprenho do governador Reinaldo Azambuja nas ações voltadas ao alcance da TV Educativa –com qualidade- a todos os rincões de MS”, afirma.

CONTRAMÃO – Expansão das transmissões na plataforma digital colocada em prática pela TV Educativa de Mato Grosso do Sul se contrapõe ao futuro –e atual- governo central. Presidente eleito anunciou fim de TV oficial “que não sai do traço de audiência”.

EXISTE VIDA – ‘Giro do Esporte’, da TV Educativa exibe atração esnobada por maioria de emissoras –de rádios, principalmente-. Neste sábado, 8, tem transmissão ao vivo da final do Campeonato (amador) Tardão, a partir das 16 horas na sede da AABB, no Parque dos Poderes.

SACO CHEIO – “Para quem ama o que faz (no trabalho), todo dia é feriado”, afirma Serginho Groisman. Extenuante pesquisa do radialista e jornalista Ciro de Oliveira é anunciada para este domingo, no ‘Encontro de Gerações’ focando temas de novelas que teimam em ficar na memória de todos.

VC NA COLUNA – “Fui (na recepção de primeiro ano da CBN/Campo Grande) e gostei. Papos agradáveis num ambiente charmoso”. Manoel Afonso

VC NA COLUNA II – “Parabéns. A CBN fezm um bom trabalho nesse primeiro ano. Fui convidada para a festa, porém infelizmente, não pude comparecer”.

VC NA COLUNA III – “Uma correção: a primeira emissora de Campo Grande foi a Rádio Difusora PRI-7”. Sérgio Cruz

VC NA COLUNA IV – “Trabalhei lá (na Difusora) e transformei-a na primeira FM do Brasil –que ainda não tinha FM. Isso em 1973”. Ciro de Oliveira

Nos siga no Google Notícias