ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

De olho na TV

No aniversário, cantores regionais ficam na regra 3

Reinaldo Rosa | 28/08/2019 09:01

FOI BEM – Liberdade da rede MS de Televisão proporcionou extensa e qualificada produção da equipe sobre o aniversário de Campo Grande. Equipe comandada por Ellen Genaro e edições de Ciro de Oliveira mostraram pontos pouco conhecido pela maioria dos que aqui vivem.

FOI BEM II – TV Morena ousou sair do roteiro comandado pela matriz Globo e voltou as atenções do MSTV2 para a ótica do cotidiano campo-grandense. TV Campo Grande não se acanhou em mostrar fala oficial (do prefeito municipal) no ‘O Povo na TV’. Obviedades no ar. Simples assim.

ELES NÃO – Pródiga em semana de festas e eventos, (como feira do setor rural e aniversário de Campo Grande) a cidade deixou cantores regionais na regra três. Apenas no ‘Encontro de Gerações’, de Ciro de Oliveira, na 104 FM e a produção so Especial Campo Grande, na rede Record, deram oportunidade aos cancioneiros locais mostrarem seus talentos.

E SEGUE A FESTA – A chiadeira e o descaso com o setor regional vão continuar. Há a nos –de festa em festa- oficial ou não, não serão eventos para os santos da casa. Registre-se.

GOLPE BAIXO – Respeitável público da TV aberta terá de esperar por mais tempo para assistir as atrações da plataforma Globoplay. Forma encontrada pelos executivos do Grupo Globo para forçar aumento de assinantes na parcela paga da entidade. Simples assim.

PERU SADIA – Receita de natal da Globo já está no forno: Especial-déjà vu com Roberto Carlos e, novamente, ‘Amigos’ com os amigos de sempre. Não há nada de novo que uma rotina não possa piorar.

PORNÔ FAMÍLIA – Band retoma programação dos anos oitenta para alçar algum voo na audiência nas madrugadas dos domingos. Anuncia para dia 31 deste mês, uma da manhã, o retorno da série ‘Cine Prive’. Clássico ‘Emmanuelle Antivirgem 2’ na telinha.

TIRA E PÕE – Mexida na programação da Band (SP) começa dar frutos. Resultados considerados positivos faz emissora promover almoço com mercado publicitário e exibir nova grade que, espera-se, definitiva enquanto dure.

E AQUI – Publicitários – e telespectadores- locais demonstram expectativas do que vem por terras guaicuru por parte da TV Interativa.

Nos siga no Google Notícias