A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/08/2019 09:01

No aniversário, cantores regionais ficam na regra 3

Reinaldo Rosa

FOI BEM – Liberdade da rede MS de Televisão proporcionou extensa e qualificada produção da equipe sobre o aniversário de Campo Grande. Equipe comandada por Ellen Genaro e edições de Ciro de Oliveira mostraram pontos pouco conhecido pela maioria dos que aqui vivem.

FOI BEM II – TV Morena ousou sair do roteiro comandado pela matriz Globo e voltou as atenções do MSTV2 para a ótica do cotidiano campo-grandense. TV Campo Grande não se acanhou em mostrar fala oficial (do prefeito municipal) no ‘O Povo na TV’. Obviedades no ar. Simples assim.

ELES NÃO – Pródiga em semana de festas e eventos, (como feira do setor rural e aniversário de Campo Grande) a cidade deixou cantores regionais na regra três. Apenas no ‘Encontro de Gerações’, de Ciro de Oliveira, na 104 FM e a produção so Especial Campo Grande, na rede Record, deram oportunidade aos cancioneiros locais mostrarem seus talentos.

E SEGUE A FESTA – A chiadeira e o descaso com o setor regional vão continuar. Há a nos –de festa em festa- oficial ou não, não serão eventos para os santos da casa. Registre-se.

GOLPE BAIXO – Respeitável público da TV aberta terá de esperar por mais tempo para assistir as atrações da plataforma Globoplay. Forma encontrada pelos executivos do Grupo Globo para forçar aumento de assinantes na parcela paga da entidade. Simples assim.

PERU SADIA – Receita de natal da Globo já está no forno: Especial-déjà vu com Roberto Carlos e, novamente, ‘Amigos’ com os amigos de sempre. Não há nada de novo que uma rotina não possa piorar.

PORNÔ FAMÍLIA – Band retoma programação dos anos oitenta para alçar algum voo na audiência nas madrugadas dos domingos. Anuncia para dia 31 deste mês, uma da manhã, o retorno da série ‘Cine Prive’. Clássico ‘Emmanuelle Antivirgem 2’ na telinha.

TIRA E PÕE – Mexida na programação da Band (SP) começa dar frutos. Resultados considerados positivos faz emissora promover almoço com mercado publicitário e exibir nova grade que, espera-se, definitiva enquanto dure.

E AQUI – Publicitários – e telespectadores- locais demonstram expectativas do que vem por terras guaicuru por parte da TV Interativa.

Rede antissocial não separa joio do trigo
VEM QUE TEM – Radialista de Campo Grande informa que “toca, sim, músicas de Carlos Colman” em seus programas. Considera que, em alguns casos, não pro...
Na rádio, a repetição do que se ouve pela TV
MENOS É MAIS - Menos de um mês de expectativa da entrada em operação da nova FM em Campo Grande e pululam reclamações de atentos e contumazes ouvinte...
Na corrida por promoção, decepção na volta pra casa
NA ESTAÇÃO – Acostumados com acesso fácil à Praça do Papa para apresentações do ‘Show da Virada” local, novo endereço do evento decepcionou seleta pl...
Figura do âncora está em falta no jornalismo local
ÂNCORAS MS – Apresentadores de telejornais de Mato Grosso do Sul não têm aptidão, digamos assim, para posição de âncora em TVs regionais. Comentários...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions