ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Nova fonte de notícias sobre o cenário artístico

Reinaldo Rosa | 19/09/2019 16:32

NA CAIXA – Anatel aprovou e liberou containers (completos) para ampliação da área de abrangência de MS da programação da TVE Cultura. A partir de janeiro próximo, vinte cidades serão contempladas com a troca de canais analógicos para digitais HD.

DEDO DO CHEFE – Jornalista Bosco Martins, diretor-presidente da Fertel –Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul) realçou esforços do governo Reinaldo Azambuja na reivindicação da emissora que dirige.

SEGUNDOU - A partir desta segunda-feira (23), telespectadores da TVE Cultura MS passarão a contar com nova fonte de notícias sobre o cenário artístico e cultural sul-mato-grossense. Às 12h45 estreia o Cult, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, com formato diferenciado dedicado a estes assuntos.

DIA DO FICO – Em coluna anterior foi informado sobre possível saída do ex-deputado federal Elrídio Bem-Hur Ferreira, do ‘Tribuna Livre’, na Capital FM. “Houve essa notícia, mas enquanto puder conciliar outras funções que tenho, vou ficando”, garantiu.

TÔ FORA – Não convidem para a mesma mesa lideranças partidárias com o radialista e ex-deputado constitucionalista Sérgio Cruz. Tam atenções voltadas à sua saúde e ao programa noticiosos do qual faz parte na ‘Difusora FM 101’.

AÉREA CGR-USA-CGR – Marcos Silveira, o Marcão, big boss da Produtora ‘Morena Vídeo’ fez tur de volta às origens. Ele conversou com Cesar Roriz, diretor de Operações da TVE Cultura e conheceu os equipamentos de expansão que a emissora do governo implantará a partir de janeiro de 2020.

O CARA – Radialista e vereador Cazuza encara propaganda eleitoral fora de época em Campo Grande. Após ‘ganhar’ três horas do programa ‘Alto Astral’, de João Bosco de Medeiros, na Cidade FM, ‘sua excelência’ ilustra outdoor espalhado pela cidade morena.

THE VOICE MS – TV Interativa divulga –pelo rádio- chamadas para quem deseja aventurar-se no reality caça talentos regionais. As cadeiras vão virar –ou não- em local a ser divulgado futuramente. Inscrições abertas na emissora zero dois da Av. Eduardo Elias Zahran.

VC NA COLUNA - “Amigo Reinaldo, a propaganda eleitoral antecipada está tão escancarada que já não é mais possível saber se existe lei sobre tal, muito menos algum SETOR ou alguém com capacidade, autoridade e isenção para fiscalizar”. Avelino Neto

ARQUIVO 11/10 – Programas ‘Balanço Geral’ e ‘Cidade Alerta’, na Rede MS terão programas especiais na data comemorativa à criação de Mato Grosso do Sul. Capitaneados por Ellen Genaro, Ciro de Oliveira e equipe já fazem produções para a ocasião.

VAI BEM NA QUADRADA - Blocos como ‘O Rádio e a música de MS’. ‘Guerra do Paraguai’, os ‘Constituintes’ e ‘Amores da Guerra’ fazem parte do trabalho anunciado. Ulysses Serra Neto tem dado total apoio para produções que homenageiam pessoas e fatos históricos em solo guaicuru.

Nos siga no Google Notícias