A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Abril de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/04/2018 11:03

Nova rádio substitui a histórica Cultura

Marta Ferreira

FECHA E ABRE DAS CORTINAS – Nesta segunda-feira (16), às 18h27min entrou no ar –oficialmente- a Rádio Hora 92,3 FM. No sábado (14) sete décadas de história –e tenacidade- da Cultura AM foram silenciados pela migração aos novos tempos da frequência do dial nacional.

ESCOLA DE COMUNICAÇÃO - A Rádio Cultura AM 680 revelou vozes como a do radialista Juca Ganso e era a mais antigas em operação em Campo Grande. O diretor Luciano Medeiros Rodrigues planeja colocar a emissora no topo do segmento gospel no país.

RADIOJORNALISMO EM REDE – Cumprindo determinação de produção de jornalismo, a Rádio Hora chega para congestionar –ainda mais- o horário matutino da informação. Arthur Mário, coordenador de jornalismo, apresenta o ‘Jornal da Hora’ 1ª Edição, entre sete e oito e trinta.

TEM MAIS – O ‘Jornal da Hora’ tem uma 2ª edição -com apresentação do Marcelo Nunes- forma o conjunto de informação da emissora. Seguem-se boletins –de um a três minutos- nas horas cheias. Programa dedicado ao esporte não tem vez na emissora. Mais uma.

MS NACIONAL – A partir desta noite, Lana Cânepa, a representante do Estado na Band, toma posse na bancada do ‘Jornal da Band’, ao lado de Ricardo Boechat. A moça vai longe; baba do pai Odacil corre solta.

LUZ NO TÚNEL – Tarde-noite aos domingos vai ser alterada nas telinhas do país. Rede Band coloca no ar porre de José Luiz Datena entre 15 e 21 horas com o ‘Agora é com Datena’. De 21 às 24 horas vem a mala de atrações esportivas de Milton Neves. Escolha; seis horas de Faustão, Datena ou Milton Neves. Divirta-se.

MILLOR – Finalmente uma escuridão no fim do túnel. Novas atrações da Band, com início neste domingo, reprisam concorrentes de outros canais. Portilho, Eliana, Rodrigo Faro, Faustão, Datena, Milton Neves e outros do mesmo gênero, apenas modificam o repetido cardápio televisivo de anos anteriores.

SAIU CARO – Diretoria e funcionários da Band comemoram o acordo que permitiu o ‘já vai tarde’ do incômodo poderio econômico da Igreja Internacional da Graça. O chamado horário nobre abre novas perspectivas à emissora dos Saad. Jesus na causa.

R.S.V.P. - “Queria mostrar meu trabalho como humorista”. Com tal bilhete no ‘Programa do Jô’, surgia Fábio Porchat nos vídeos do país. Retribuindo a gentileza, o ‘Programa do Porchat’, desta quarta-feira exibe gravação da participação de Jô Soares na atração da Record.

Censores da ditadura eram aprendizes
CALA BOCA NÃO MORREU – Ministro do STF mostra que censores da ditadura militar, colocados nas redações – entre 1964 4 1984 - eram aprendizes. Ministr...
Refém de religião, TV tem sobe e desce na audiência
BALA NA AGULHA – Antiga forma de conseguir apoios de congressistas para a concessão de emissoras de rádios foi feita com base no compadrio. Com dois ...
Mistério dos vários zeros paira sobre compra de FM
DEBITO NA POUPANÇA – Influência política determina caminhos mais curtos para personagens da vida pública nacional. Nada de novo. Concessões de rádios...
Novelas e seus clichês merecem estudo
PRÓPRIO UMBIGO – Imprensa falada e televisada de Mato Grosso do Sul martelou sobre expectativas dos 100 dias de administrações nacional e estadual. P...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions