ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

O dia seguinte de Bernal

Reinaldo Rosa | 16/05/2014 10:03
Marcius Melhem participa de programa de quinta-feira na Globo (Foto: Divulgação)
Marcius Melhem participa de programa de quinta-feira na Globo (Foto: Divulgação)

BOLA NA REDE – Profissionais de comunicação da capital mostraram que têm lado. Teve quem esculhambou –no facebook- decisão que marcou (ou marcava) a volta de Alcides Bernal ao comando do barco moreno. À frente das telas de TV a imagem de neutralidade é latente.

DODÓI – Com entrevista agendada nos 360 graus da notícia, na Rádio Cultura AM, o ex-prefeito Nelsinho Trad cancelou o compromisso. Fatos da noite de terça-feira causaram repentino mal-estar físico. Com a liminar o estado físico dele foi restabelecido.

VOU NÃO VOU – Convidado contumaz do Tribuna Livre, da FM Capital, vereador Jamal Salem titubeou em atender a convocação feita no dia anterior. Após ‘dar posse’ ao antigo secretário municipal de saúde, considerou murcha a pauta radiofônica e pensou em desistir. Graças à liminar, confirmou presença na emissora.

SONECA – As chamadas para o Bom Dia MS desta quarta-feira, (TV Morena) bem que poderiam ter sido reeditadas por força dos fatos. Com texto focado na volta de Alcides Bernal as inserções ficaram sem nexo com a cassação da liminar –na madrugada- favorável a Gilmar Olarte. A emissora levou oito horas para confirmar a notícia que, por exemplo, o Campo Grande News deu a zero hora. Barriga com lipoaspiração possível.

PADRÃO FIFA – É de se estranhar a continuidade de informações distorcidas e que toda a imprensa da capital já tinha conhecimento. Até jornais impressos fizeram as devidas correções sobre o atual ‘Gilmar versus Bernal’.

MURO – No ‘Bom Dia MS’ desta quarta-feira, Ginez Cesar pautou-se pela cautela no comando do programa. No ping-pong com entrevistado e com informações da repórter Cláudia Gaigher faltou liberdade de opinião no informativo matinal da TV Morena.

VOLTA - "Tá no Ar: A TV na TV", de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, nas noites de quinta-feira, na Globo, garantiu mais uma temporada na emissora. A atual tem término confirmado para o dia cinco próximo, celebrando com tudo o fim de ano em pleno mês de junho. No Projac, foi feita a gravação focando a vinheta de fim de ano da rede.

Nos siga no Google Notícias