A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


16/05/2014 10:03

O dia seguinte de Bernal

Reinaldo Rosa
Marcius Melhem participa de programa de quinta-feira na Globo (Foto: Divulgação)Marcius Melhem participa de programa de quinta-feira na Globo (Foto: Divulgação)

BOLA NA REDE – Profissionais de comunicação da capital mostraram que têm lado. Teve quem esculhambou –no facebook- decisão que marcou (ou marcava) a volta de Alcides Bernal ao comando do barco moreno. À frente das telas de TV a imagem de neutralidade é latente.

DODÓI – Com entrevista agendada nos 360 graus da notícia, na Rádio Cultura AM, o ex-prefeito Nelsinho Trad cancelou o compromisso. Fatos da noite de terça-feira causaram repentino mal-estar físico. Com a liminar o estado físico dele foi restabelecido.

VOU NÃO VOU – Convidado contumaz do Tribuna Livre, da FM Capital, vereador Jamal Salem titubeou em atender a convocação feita no dia anterior. Após ‘dar posse’ ao antigo secretário municipal de saúde, considerou murcha a pauta radiofônica e pensou em desistir. Graças à liminar, confirmou presença na emissora.

SONECA – As chamadas para o Bom Dia MS desta quarta-feira, (TV Morena) bem que poderiam ter sido reeditadas por força dos fatos. Com texto focado na volta de Alcides Bernal as inserções ficaram sem nexo com a cassação da liminar –na madrugada- favorável a Gilmar Olarte. A emissora levou oito horas para confirmar a notícia que, por exemplo, o Campo Grande News deu a zero hora. Barriga com lipoaspiração possível.

PADRÃO FIFA – É de se estranhar a continuidade de informações distorcidas e que toda a imprensa da capital já tinha conhecimento. Até jornais impressos fizeram as devidas correções sobre o atual ‘Gilmar versus Bernal’.

MURO – No ‘Bom Dia MS’ desta quarta-feira, Ginez Cesar pautou-se pela cautela no comando do programa. No ping-pong com entrevistado e com informações da repórter Cláudia Gaigher faltou liberdade de opinião no informativo matinal da TV Morena.

VOLTA - "Tá no Ar: A TV na TV", de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, nas noites de quinta-feira, na Globo, garantiu mais uma temporada na emissora. A atual tem término confirmado para o dia cinco próximo, celebrando com tudo o fim de ano em pleno mês de junho. No Projac, foi feita a gravação focando a vinheta de fim de ano da rede.

Na internet, grupo Acaba tem audiência cativa
MIOPIA – 66 curtidas, dez comentários, oito compartilhamentos no Facebook, incontáveis visualizações neste site Campo Grande News. Nota da coluna sob...
Grupo Acaba vive, mesmo fora da mídia
ESTAMOS JUNTOS – Mesmo ausente da grade musical da maioria de emissoras de rádios e retransmissoras de TVs locais, o Grupo Acaba vive –e sobrevive-. ...
Música regional de MS é atração rara nas emissoras locais
ESTRELAS FAZEM SINAL – Paulo Simões, Geraldo Roca, autores da música 'Trem do Pantanal', considerada hino não oficial de MS, não têm o destaque merec...
Só um 'não' ao ouvinte pode tirar rádio da mesmice
LINHA FECHADA – Quando é preciso dizer ‘não’. Difusora AM também abre espaço para atendimento de pedidos musicais dos ouvintes. Perigo à vista; maior...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions