A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/12/2019 10:11

O entra e sai das emissoras segue em alta na Capital

Reinaldo Rosa

MERCADO ABERTO – Alex Delina já está em outra depois de saída da Mega 95, por questões despóticas, digamos assim. Estreou na Capital FM semana passada e já é o regra três de João Madureira, no ‘Tribuna Livre’, no período de férias do contador de piadas da atração.

DIAS CONTADOS – Durou pouco a passagem de apresentadores de ‘Os Donos da Bola’ local, na TV Interativa. A saída se dá por ‘questões internas’, digamos assim.

ADEUS ANO VELHO – ‘Panorama MS’; ‘Spoiler’; ‘Cult’, ‘Show da terra’.... Vem aí a nova programação da TVE Cultura. Jornalista Bosco Martins, diretor-presidente da Fertel, anuncia hoje, a partir das nove horas, estas e outras novidades no Café da Manhã na sede da emissora.

AVISO PRÉVIO – ‘Jornal da Hora’, da Rádio Hora, não terá edições especiais durante alta temporada de férias. Noticioso deverá focar mais em notícias –do Estado e do mundo-, deixando as entrevistas tipo ‘relatório oficial’ de lado.

SCRIPT – Rede social revela reclamações de pessoas habilitadas no assunto sobre figurino dos noticiosos de rádio em Campo Grande. Capacitado conhecedor do setor radiofônico local mostra que, de fato, os citados programas têm audiência dividida em ‘antes e depois das entrevistas’. Traço na segunda parte.

ACREDITE - Luciano Huck entrará em ‘Amor de Mãe’ para transformar Ryan, um dos filhos de Lurdes (Regina Casé), em celebridade. Após o músico aparecer em um comercial de TV, o marido de Angélica irá convidá-lo para uma apresentação no Caldeirão do Huck. Apelação pura. E desnecessária por que a novela vai bem, obrigado.

MISSÃO DIÁRIA – Legislador estadual foi espinafrado nas redes sociais por mostrar a falta da criação de pauta –e indicações- que são de real interesse aos meros eleitores. Projeto para determinar um dia do ano como o de homenagem a classe laboral do Estado pegou mal.

NÃO TÔ NEM AÍ – Papai Sabe Tudo diz que “não tenho nada a ver com isso” afirmando desconhecimento sobre papo à mesa do café. Pirralhos mimados com passadas de mão na cabeça viram modelos de maus exemplos. Simples assim.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Presidente faz a ‘alegria’ da pauta de rádio e tv
OLHA O QUE ELE FEZ – Informativo da Capital FM desta quarta-feira mostra que a caravana de defensores da estrema direita não dormem de toca. Comentár...
Caminhos e descaminhos do noticiário
SANDÁLIA DA HUMILDADE – Jornal impresso diário de Campo Grande condicionou-se à realidade dos tempos bicudos da economia. Ex-integrante de grupo de c...
Quanto maior o patrocínio, maior a duração de atrações
GINEZ CESAR – Assumiu apresentação do horário matutino da CBN- Campo Grande – de 8:30 às 11 horas- juntamente com Ingrid Rocha. Programa voltado ao m...
Netflix chega com tudo e sai com quase nada do Oscar
GUERRA AO STREAMING – "A Netflix foi esnobada no Oscar 2020. O serviço de streaming chegou na noite com 24 indicações, mais do que qualquer estúdio, ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions