ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

O entra e sai das emissoras segue em alta na Capital

Reinaldo Rosa | 20/12/2019 10:11

MERCADO ABERTO – Alex Delina já está em outra depois de saída da Mega 95, por questões despóticas, digamos assim. Estreou na Capital FM semana passada e já é o regra três de João Madureira, no ‘Tribuna Livre’, no período de férias do contador de piadas da atração.

DIAS CONTADOS – Durou pouco a passagem de apresentadores de ‘Os Donos da Bola’ local, na TV Interativa. A saída se dá por ‘questões internas’, digamos assim.

ADEUS ANO VELHO – ‘Panorama MS’; ‘Spoiler’; ‘Cult’, ‘Show da terra’.... Vem aí a nova programação da TVE Cultura. Jornalista Bosco Martins, diretor-presidente da Fertel, anuncia hoje, a partir das nove horas, estas e outras novidades no Café da Manhã na sede da emissora.

AVISO PRÉVIO – ‘Jornal da Hora’, da Rádio Hora, não terá edições especiais durante alta temporada de férias. Noticioso deverá focar mais em notícias –do Estado e do mundo-, deixando as entrevistas tipo ‘relatório oficial’ de lado.

SCRIPT – Rede social revela reclamações de pessoas habilitadas no assunto sobre figurino dos noticiosos de rádio em Campo Grande. Capacitado conhecedor do setor radiofônico local mostra que, de fato, os citados programas têm audiência dividida em ‘antes e depois das entrevistas’. Traço na segunda parte.

ACREDITE - Luciano Huck entrará em ‘Amor de Mãe’ para transformar Ryan, um dos filhos de Lurdes (Regina Casé), em celebridade. Após o músico aparecer em um comercial de TV, o marido de Angélica irá convidá-lo para uma apresentação no Caldeirão do Huck. Apelação pura. E desnecessária por que a novela vai bem, obrigado.

MISSÃO DIÁRIA – Legislador estadual foi espinafrado nas redes sociais por mostrar a falta da criação de pauta –e indicações- que são de real interesse aos meros eleitores. Projeto para determinar um dia do ano como o de homenagem a classe laboral do Estado pegou mal.

NÃO TÔ NEM AÍ – Papai Sabe Tudo diz que “não tenho nada a ver com isso” afirmando desconhecimento sobre papo à mesa do café. Pirralhos mimados com passadas de mão na cabeça viram modelos de maus exemplos. Simples assim.

Nos siga no Google Notícias