ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

O futebol fora da Band

Reinaldo Rosa | 23/02/2018 15:00

VEM AÍ – A Band (SP) anuncia, nesta terça-feira, sua nova programação televisiva “voltada ao gosto do povo” e confirma que estará fora das transmissões do mundial de futebol deste ano. Prenúncio de como ficará a audiência –e mexidas- na TV Interativa, de Campo Grande.

PORTA DOS FUNDOS – Rádio Difusora voltou com tudo na mudança para a faixa de FM e músicas esnobadas por outras emissoras de Campo Grande. Audiência recorde. Algo de podre aconteceu no reino da rádio 101 e Miltinho Viana saiu do ar. Sem despedir-se de ninguém.

OFICIAL – Integrar todo o Mato Grosso do Sul através das ondas de rádio e imagens de TV é objetivo principal da Fertel. Nesta sexta-feira aconteceu a assinatura do ‘Acordo de Cooperação Técnica’ celebrado entre a Universidade Federal de MS e a Fundação presidida pelo jornalista João Bosco Martins.

NO ARSaúde e qualidade de vida formam a pauta principal do novo programa da TV Educativa. ‘Falar Saúde’, coordenado por Ana Helena Mattos e pela fonoaudióloga Ana Kelly Martinez, vai ao ar às quintas-feiras, 19 horas, com reprise aos domingos às 14h30min e pelo ‘canal saúde’, no Youtube.

VC NA COLUNA – “Marilu foi convidada para entrevista no ‘Diário Digital’. Recusou o convite alegando que não queria tirar fotos. Pô mulher; o tempo passa para todos. Você é linda e delicia em qualquer idade. Não fique nessa paranoia. Nós te amamos”. Ciro de Oliveira

DIRETO DO CIRCO - Neste sábado e domingo tem apresentações de Tiririca em Campo Grande. O palhaço vem com a turnê ‘Tiririca – Minha História’. Promoção Jamelão e Pedro Silva, no Palácio Popular da Cultura.

ATO I – Rodrigo Faro, na Record/SP, fez o salamaleque de sempre ao levar garoto que queria porque queria conhecer pessoalmente o cantor Leonardo. Espetáculo para pungir espectadores chorosos levou a audiência do moço a níveis inimagináveis.

ATO II – Ocorre que tal encontro já tinha ocorrido no Rodeio de Barretos com os mesmos personagens. Farsa descoberta e imprensa especializada fez os ‘elogios’ que o caso requer. Perdão do bispo Edir Macedo foi dado em forma de assinatura de novo contrato na base de 30 milhões de reais anual. O dízimo paga. Simples assim.

ABRAÇOS – Ex-publicitário e atuante fotógrafo e pai de músicos campo grandenses está em festa. Wagner Gomes, parabéns do titular da coluna. Um abraço.

 

 

Nos siga no Google Notícias