A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/03/2019 14:38

O marketing depende de 15 dias para vingar

Reinaldo Rosa

VOCÊ VAI? – Considera-se ideal o prazo de quinze dias de mídia para massificar um evento qualquer. Ao contrário do que pensam ‘mestres’ em marketing, abusar da paciência de ouvintes de rádio com a mesma mensagem durante, até, quatro meses de antecedência pode ter efeito contrário.

SEM ENTREGAR O QUE PROMETE – Mensagens publicitárias têm, necessária e legalmente, que transmitir informações eivadas de correção. Para o Dia dos Namorados (pasme) é anunciado como “Show do Legião Urbana” quando, na realidade, teremos apresentação da dupla Dado Villas Boas e Luis Bonfá, integrantes da finada banda.

RESENHA - No ‘O Giro do Esporte’ o comentarista Ricardo Paredes analisou a última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol. Com oito classificados para as quartas-de-final foi confirmada a queda de quatro clubes para a Série B no ano que vem.

VEM AÍ - No programa desta segunda-feira o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, destaca o 3º Fórum de Políticas Públicas de Esporte e o Encontro de Gestores da área de 2019. Agora diário, o programa vai ao ar a partir das 12h na TVE Cultura.

E AGORA – A aproximação das finais do campeonato de futebol sul-mato-grossense acena com ares nebulosos para o setor. Conhecido o campeão a maioria dos times se desfaz de seus atletas de aluguel e, bye bye; ano que vem estamos de volta. Simples assim.

É HOJE – A partir desta segunda-feira, o radiojornalismo ganha mais espaço. Acontece a estreia do ‘Jornal da Educativa’, entre 12 e 13 horas. A atração faz parte da reformulação do jornalismo da rádio estatal. O ‘Bom Dia Campo Grande, também receberá ampliação de 30 minutos e mais quadros.

JOGA NAS DUAS – Integrante do hercúleo quadro de cronistas esportivos, Elson Pinheiro dá seus pitacos sobre futebol sul-mato-grossense e nacional no ‘Bom dia Capital’. O exíguo campeonato local o faz navegar por notícias policialescas, outro item sua atividade radiofônica.

LADO DE CÁ – Em suas andanças ao reino de toda administração de plantão, Alexandre Garcia realça a importância do encontro entre presidentes Jair Bolsonaro e Donald Trump. Como gesto de boa vontade, o atual governo dispensou a exigência de visto para americanos entrarem no país. Trump não fez o mesmo para turistas brasileiros que queiram visitar a terra de Tio San. Garcia não tocou no assunto. Simples assim.

Aposentaram tradicionais nomes da publicidade
FESTA DO INTERIOR – A 23ª edição do ‘Prêmio Morena de Criação’, da TV Morena, mostrou que tradicionais nomes da publicidade de MS estão aposentados. ...
Redes sociais denunciam falta do esporte no rádio e TV
PIORES CEGOS – O texto-reconhecimento do jornalista corinthano Edson Moraes sobre o Palmeiras provocou inúmeros comentários. Sem tomar partido dos me...
Ator diz que personagem “morreu” por perder contrato
RACISMO? - Em vídeo publicado no Instagram, Nando Cunha refuta a versão do SBT de que a morte de seu personagem já estava prevista na sinopse do folh...
Informativos “pasteurizados” no dial e na telinha em MS
BRAZUCA GOZADOR – Departamento de esportes da Rede Globo não atentou para mania nacional de azucrinar temas importantes. Desculpas esfarrapadas não c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions