ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

O muro social da ‘Expo Campo Grande’

Reinaldo Rosa | 03/04/2019 08:29

OUTRO CANAL – ‘Jornal da Educativa’, da FM 104, emite noticia pessimista para sua audiência: Lívia Machado é a primeira baixa do noticioso. Melhores condições profissionais e econômicas acomodaram a jornalistas nas hostes da Assembleia Legislativa de MS.

PRATAS DA CASA – Antônio Marcos, locutor cria da casa entra no lugar de Lívia Machado e, na companhia de Daniela Benante mantém a audiência do informativo da Fertel. Bosco Martins, diretor-presidente da entidade, dedica todo seu conhecimento e tarimba na constante busca de qualidade em suas atividades.

MUITO AJUDA – Indicações políticas em detrimento da qualidade técnica corroem planejamentos de trabalhos feitos por quem entende de determinado setor. Determinação, caráter e compromissos em fazer o melhor nem sempre são sinais de resultados positivos.

QUEM NÃO ATRAPALHA – Amplo conhecimento da área e alto grau de respeitabilidade entre colegas do setor não são suficientes para fazer entidade fluir em direção à qualidade. Organograma hierárquico estabelece normas onde a técnica é substituída pela bajulação ao chefe maior.

O PAIZÃO – Há algum tempo a FM Capital marcou gol de placa ao criar o ‘Paixão Nacional’ no horário vespertino da emissora. A chegada do ‘Zona Mista’, da Globo FM/Campo Grande -do mesmo Grupo Capital – colocou o ‘Paixão’ na marca de pênalti. Está com dias contados.

VAI BEM – ‘Bom Dia Campo Grande, da 104 FM colhe bons resultados de audiência. Aumentou em trinta minutos o espaço do noticioso e, a parir de oito horas, impera como única na qualitativa audiência proporcionada por loucos por notícias.

BRETE – O muro social da ‘Expo Campo Grande’ continuará presente na promoção deste ano –e sempre-. Ruralistas terão de conviver com o cheiro da agricultura e a presença do povo nas redondezas do Parque Laucídio Coelho. Programação musical sertaneja-universitária não atrai apenas apreciadores da UDR.

SEM PIADAS - Jornalista Laureano Secundo se faz presente nas ondas do dial de Campo Grande. No ‘Noticidade’, da Cidade FM, juntamente com Rodrigo Nascimento, informa o momento político da capital morena, de MS e um panorama nacional .

DATA E HORA – Maria Alice vem aí com apresentação do ‘CD Sertões’, dia cinco de abril, às 20 horas na Morada dos Baís. Informação para apreciadores da boa música –e intérpretes- regionais não encontrados em rádios e TVs locais.

Nos siga no Google Notícias