A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


03/04/2019 08:29

O muro social da ‘Expo Campo Grande’

Reinaldo Rosa

OUTRO CANAL – ‘Jornal da Educativa’, da FM 104, emite noticia pessimista para sua audiência: Lívia Machado é a primeira baixa do noticioso. Melhores condições profissionais e econômicas acomodaram a jornalistas nas hostes da Assembleia Legislativa de MS.

PRATAS DA CASA – Antônio Marcos, locutor cria da casa entra no lugar de Lívia Machado e, na companhia de Daniela Benante mantém a audiência do informativo da Fertel. Bosco Martins, diretor-presidente da entidade, dedica todo seu conhecimento e tarimba na constante busca de qualidade em suas atividades.

MUITO AJUDA – Indicações políticas em detrimento da qualidade técnica corroem planejamentos de trabalhos feitos por quem entende de determinado setor. Determinação, caráter e compromissos em fazer o melhor nem sempre são sinais de resultados positivos.

QUEM NÃO ATRAPALHA – Amplo conhecimento da área e alto grau de respeitabilidade entre colegas do setor não são suficientes para fazer entidade fluir em direção à qualidade. Organograma hierárquico estabelece normas onde a técnica é substituída pela bajulação ao chefe maior.

O PAIZÃO – Há algum tempo a FM Capital marcou gol de placa ao criar o ‘Paixão Nacional’ no horário vespertino da emissora. A chegada do ‘Zona Mista’, da Globo FM/Campo Grande -do mesmo Grupo Capital – colocou o ‘Paixão’ na marca de pênalti. Está com dias contados.

VAI BEM – ‘Bom Dia Campo Grande, da 104 FM colhe bons resultados de audiência. Aumentou em trinta minutos o espaço do noticioso e, a parir de oito horas, impera como única na qualitativa audiência proporcionada por loucos por notícias.

BRETE – O muro social da ‘Expo Campo Grande’ continuará presente na promoção deste ano –e sempre-. Ruralistas terão de conviver com o cheiro da agricultura e a presença do povo nas redondezas do Parque Laucídio Coelho. Programação musical sertaneja-universitária não atrai apenas apreciadores da UDR.

SEM PIADAS - Jornalista Laureano Secundo se faz presente nas ondas do dial de Campo Grande. No ‘Noticidade’, da Cidade FM, juntamente com Rodrigo Nascimento, informa o momento político da capital morena, de MS e um panorama nacional .

DATA E HORA – Maria Alice vem aí com apresentação do ‘CD Sertões’, dia cinco de abril, às 20 horas na Morada dos Baís. Informação para apreciadores da boa música –e intérpretes- regionais não encontrados em rádios e TVs locais.

Censores da ditadura eram aprendizes
CALA BOCA NÃO MORREU – Ministro do STF mostra que censores da ditadura militar, colocados nas redações – entre 1964 4 1984 - eram aprendizes. Ministr...
Refém de religião, TV tem sobe e desce na audiência
BALA NA AGULHA – Antiga forma de conseguir apoios de congressistas para a concessão de emissoras de rádios foi feita com base no compadrio. Com dois ...
Mistério dos vários zeros paira sobre compra de FM
DEBITO NA POUPANÇA – Influência política determina caminhos mais curtos para personagens da vida pública nacional. Nada de novo. Concessões de rádios...
Novelas e seus clichês merecem estudo
PRÓPRIO UMBIGO – Imprensa falada e televisada de Mato Grosso do Sul martelou sobre expectativas dos 100 dias de administrações nacional e estadual. P...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions