ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

O nome certo da rua

Reinaldo Rosa | 29/11/2018 11:31

COM ‘S’ – A dica da Coluna, neste site, está valendo para alguns setores da imprensa local. Jornal impresso da Capital assumiu a grafia certa do nome do herói gaúcho Júlio de Castilhos. Com ‘s’ no final do sobrenome do dito cujo.

FINADOS – Neste domingo, o ‘Encontro de Gerações’, do radialista Ciro de Oliveira, vem como forma de homenagear imorredouros sucessos e intérpretes. “Nomes como Amy Whinhouse, Jim Morrinson, Janis Joplin, Jimmy Hendrix, além de Michael Jackson, Elvis Presley e Whitney Houston estão parada”, antecipa o apresentador.

MATO TROCADO – Radialista Ely Leal (ex-Cidade FM, de MS) fincou vida nova no jornalismo de Primavera do Leste, no Mato Grosso. Comanda noticioso na ‘Primavera FM 93.5’. Claro; no horário carimbado de sete às oito da manhã.

NA LINHA - Jornalista Rodrigo Alvarez esteve em Campo Grande para lançar livro sobre Maria Madalena, unindo pesquisa histórica. Valeu antecipação da CBN/Campo Grande, através de entrevista com o autor no ‘Café das Seis’, informativo da emissora.

VC NA COLUNA – “Parabéns pelo conteúdo e forma da coluna. Ela não se resume a abordar noticias sobre o pessoal da mídia e ousa a comentar a postura da mídia em alguns episódios que envolvam certos personagens. Gratidão ou temor?”. Manoel Afonso

VC NA COLUNA II – “Em meu editorial, ao meio dia, (Capital Meio Dia) os nomes não foram omitidos e muito menos os comentários tiveram algum viés diferente de noticiar o que há muito tempo é sabido de todos. Não vejo motivos em não divulgar o bom dos ‘bandidos’, segundo as palavras da força-tarefa”. Joel Silva

OUÇAM B EM - “O corrupto não olha nos olhos da vítima que produz. A corrupção é praticada por gente perigosa; mata na fila do SUS; na falta de leitos; na falta de medicamentos; na falta de estradas que não têm manutenção adequada”. Ministro do STF Luiz Roberto Barroso

POR ONDE ANDA – Jornalista Moisés Palácios mantém a ‘cachaça de escrever’ com a criação do blog ‘manchetepopular.com.br’. Mantém empresa de Assessoria de Comunicação e oferece itens fotográficos para eventos.

WHO’S WHO - Linha de shows da rede Globo está em baixa e os ‘culpados’ pela situação foram identificados e providências tomadas. Considerados ‘escadas’ programas não seguram espectadores na atração subsequentes e a audiência deste é traço –ou perde para as concorrentes-.

EDUCAÇÃO DE BERÇO – Pretenciosa intenção de informar sobre educação sexual na telinha, o ‘Amor e Sexo’ –apesar de rica produção- não encontra eco junto aos espectadores. Repleto de nomes consagrados -e assumidos- no cenário LGBT teve um dos piores índices de audiência nesta terça-feira.

Nos siga no Google Notícias