ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Pacote azeda transação anunciada

Reinaldo Rosa | 07/06/2019 14:49

BRIMO ZAHRAN - Em meados de novembro de 2018 o Grupo Jaime Câmara bateu o martelo; não haveria mais negociações envolvendo a TV Anhanguera com o Grupo Zahran. Jornais impressos no pacote e pechincha de Ueze Zahran azedaram a transação anunciada.

QUEDA PRA CIMA - Em baixa na audiência, a TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, promoveu onda de demissões e reduziu drasticamente a cobertura jornalística no Estado. Foram rifados seis telejornais, desligados em torno de 100 funcionários...

SOU DA GLOBO - A retransmissora é pressionada pela matriz para reverter o quadro crítico. A partir do dia 17 deste mês a TV Anhanguera deixará de produzir a segunda edição do Jornal Anhanguera, exibida em seis cidades do interior de Goiás. Rede Centro Oeste de Televisão respira aliviada. Zeus na causa.

NOSSO PIRÃO PRIMEIRO – O repórter esportivo Mauro Naves informou o celular de Neymar pai para o advogado José Edgard Bueno, que defendia Najila Trindade, para possível acordo entre as partes. Naves teria tentado abafar o caso ao invés de noticiá-lo. A Globo não aprovou sua atitude e o demitiu. Simples assim. Informa Daniel Castro. No UOl.

CURTO E FINO - Ex apresentadora de TV regional, Theresa Hilcar –agora, como colunista- está no site da Blink102 FM, de Campo Grande. Membro da Academia Sul-mato-grossense de Letras, Hilcar é portadora de texto leve e conhece a arte da crônica.

SEM SURPRESA – A Rádio Hora FM, que apostou no público de igrejas evangélicas tem grupo crescente de ouvintes no matutino ‘Jornal da Hora’. Sem diferenciais de outros informativos radiofônicos do horário, o programa comandado por Arthur Mário consolida-se no mercado do dial da cidade morena;

DEU PRA TI? – Neymar é caso de um mimado –mascarado- à procura de um norte psicológico. Faz dos holofotes sobre si sua melhor jogada. Ótimo jogador; dentro e fora de campo –principalmente-. Tende a mostrar que, sem ele, a seleção canarinho também pode seguir numa boa.

R.V.S.P. – “Música ao vivo”, nesta sexta-feira, a partir de 20 horas no ‘Gastrotas Parque dos Chefs’. É Carlon Colan convidando para seu pocket show em novo endereço da noite campo-grandense. Vale conferir a boa música regional defenestrada na maioria das emissoras –de rádio e TVs- da capital morena.

VAI NA FORÇA - Entre outras façanhas, ele afirmava que assistiu ao lendário festival de rock em Woodstock, nos Estados Unidos, nos anos 1960; ciceroneou Janis Joplin em sua visita ao Brasil, e é considerado cantor oficial do grupo Hell’s Angels. Este é Serguei que, hoje, subiu aos céus.

Nos siga no Google Notícias