ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Pesquisa de audiência em rádio não tem veiculação

Reinaldo Rosa | 29/05/2019 16:00

O QUE TEMOS – Defenestrada pelas famílias que detém o poder das retransmissoras de TVs locais, restou somente a TV Interativa para a Capital FM veicular suas pesquisas. Levantamento que coloca a emissora de rádio em primeiro lugar de audiência é recebido com ceticismo em várias áreas da comunicação campo-grandense.

MERCADO AQUECIDO - O ‘Aqui na Band’ não rendeu o ibope esperado pela direção da Band mas, para a TV Interativa, os ganhos são otimistas. A atração de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe abriu considerável leque de novos anunciantes para a retransmissora de Campo Grande.

UM MINUTO PARA OS COMERCIAIS – Preços proibitivos da tabela de preços da TV Morena remetem veiculação de anúncios de empresas de porte médio para outros canais locais. Simples assim.

É AMANHÃ – A Ministra Eliana Calmon, primeira mulher a compor o STJ (Superior Tribunal de Justiça), é atração do ciclo de palestras promovido pela CBN-Campo Grande. O encontro acontece no Diamond Hall, a partir de 20 horas, em Campo Grande.

AQUI ÓH – O ‘Aqui na Band’, na Band, ratifica a máxima de que –em comunicação- “nada se cria, tudo se copia”. Similaridade com outras atrações em redes concorrentes serve apenas como opção à mesmice do horário.

SEM TELEPROMPTER - No programa desta quarta-feira, Silvia Poppovic sentenciou que roupa de estampa grande para gordas “as deixa parecendo velhas”. Improviso leva a isso. Simples assim.

LARANJA MADURA NA BEIRA DA ESTRADA – Senador Flávio Bolsonaro entra com pedido para não comparecer ao Ministério Público Federal. Fato pouco explorado por jornalísticos de emissoras de radio e televisão. Soneca.

SOU SIM – Assim caminha a humanidade da imprensa escrita e falada do país. Alexandre Garcia garante estar inserido na programação de aproximadamente 240 emissoras de rádio e centenas de jornais. Integrante da Secom, jornalista abre mão do contraditório. Simples assim.

VC NA COLUNA – “Infelizmente a crônica esportiva de MS, que tem grandes profissionais, está no ostracismo com os donos das emissoras de Campo Grande optando por apenas tocar música”. (Ricardo Paredes)

Nos siga no Google Notícias