A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Junho de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


29/05/2019 16:00

Pesquisa de audiência em rádio não tem veiculação

Reinaldo Rosa

O QUE TEMOS – Defenestrada pelas famílias que detém o poder das retransmissoras de TVs locais, restou somente a TV Interativa para a Capital FM veicular suas pesquisas. Levantamento que coloca a emissora de rádio em primeiro lugar de audiência é recebido com ceticismo em várias áreas da comunicação campo-grandense.

MERCADO AQUECIDO - O ‘Aqui na Band’ não rendeu o ibope esperado pela direção da Band mas, para a TV Interativa, os ganhos são otimistas. A atração de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe abriu considerável leque de novos anunciantes para a retransmissora de Campo Grande.

UM MINUTO PARA OS COMERCIAIS – Preços proibitivos da tabela de preços da TV Morena remetem veiculação de anúncios de empresas de porte médio para outros canais locais. Simples assim.

É AMANHÃ – A Ministra Eliana Calmon, primeira mulher a compor o STJ (Superior Tribunal de Justiça), é atração do ciclo de palestras promovido pela CBN-Campo Grande. O encontro acontece no Diamond Hall, a partir de 20 horas, em Campo Grande.

AQUI ÓH – O ‘Aqui na Band’, na Band, ratifica a máxima de que –em comunicação- “nada se cria, tudo se copia”. Similaridade com outras atrações em redes concorrentes serve apenas como opção à mesmice do horário.

SEM TELEPROMPTER - No programa desta quarta-feira, Silvia Poppovic sentenciou que roupa de estampa grande para gordas “as deixa parecendo velhas”. Improviso leva a isso. Simples assim.

LARANJA MADURA NA BEIRA DA ESTRADA – Senador Flávio Bolsonaro entra com pedido para não comparecer ao Ministério Público Federal. Fato pouco explorado por jornalísticos de emissoras de radio e televisão. Soneca.

SOU SIM – Assim caminha a humanidade da imprensa escrita e falada do país. Alexandre Garcia garante estar inserido na programação de aproximadamente 240 emissoras de rádio e centenas de jornais. Integrante da Secom, jornalista abre mão do contraditório. Simples assim.

VC NA COLUNA – “Infelizmente a crônica esportiva de MS, que tem grandes profissionais, está no ostracismo com os donos das emissoras de Campo Grande optando por apenas tocar música”. (Ricardo Paredes)

A crise da mão de obra segmentada
USOS E COSTUMES – Com cerca de 20 emissoras, a comunicação falada de Campo Grande não consegue absorver mão de obra segmentada à disposição no mercad...
Tem programa novo chegando à rádio domingo
BATISMO DE LOIRA – Geraldo Espíndola – tem homenagem através de cerveja com nome ‘cunhatayporã’ em apresentação que acontece neste sábado, a partir d...
Aposentaram tradicionais nomes da publicidade
FESTA DO INTERIOR – A 23ª edição do ‘Prêmio Morena de Criação’, da TV Morena, mostrou que tradicionais nomes da publicidade de MS estão aposentados. ...
Redes sociais denunciam falta do esporte no rádio e TV
PIORES CEGOS – O texto-reconhecimento do jornalista corinthano Edson Moraes sobre o Palmeiras provocou inúmeros comentários. Sem tomar partido dos me...


O SBT MS TAMBÉM PERTENCE AO MESMO GRUPO DA TVI OU SEJA DO RR SOARES, A FM CAPITAL PODERIA VINCULAR PROPAGANDA DA EMISSORA LÁ TAMBEM.
 
DIVINO RIBEIRO DA SILVA em 30/05/2019 08:00:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions