ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Tem programa novo chegando à rádio domingo

Reinaldo Rosa | 24/05/2019 15:45

BATISMO DE LOIRA – Geraldo Espíndola – tem homenagem através de cerveja com nome ‘cunhatayporã’ em apresentação que acontece neste sábado, a partir das 20 horas. O show comemora dois anos de existência de cervejaria artesanal de Campo Grande.

TÁ NA HORA – No ‘Jornal da Hora’, da Rádio Hora, o líder do Movimento ‘Endireita CG’, Rafael Tavares, afirmou que “as manifestações pró Bolsonaro terão temas como a reforma da Previdência e administrativa e o pacote anticrime do Ministro Sérgio Moro”. Parece não conhecer a verdadeira pauta.

MÃO DUPLA – Além de músicas selecionadas do ‘Encontro de Gerações’, Ciro de Oliveira prepara mais novidades no período da noite. Neste domingo acontece lançamento da boa MPB a partir de seis até dez da noite, pela 104 Educativa FM.

SANGUE NO AR – Advogado e radialista Cícero da Conceição anuncia nova atração no dial de Campo Grande. Direto da Vila Nasser, na comunitária Nova Segredo, 105.3, terá espaço nas manhãs de domingo contando as peripécias de personagens da vida marginal da cidade.

GOL CONTRA - “É um jogo difícil; respeitamos nosso adversário; vamos fazer de tudo para dar alegria a essa torcida maravilhosa”... Domingo é dia de transmissão direta do futebol nacional pela rede Globo. Corinthians e São Paulo fazem jogo de maior visibilidade da rede.

ALÉM DO RÁDIO – ‘CBN em Ação’, da Rádio CBN, tem início com palestra da ex-Ministra Eliana Calmon, primeira mulher a compor o STJ, a partir de 30 de maio, no Diamond Hall. Na sequência, Mário Sergio Cortella , em junho, Max Gehringer –setembro-. e Paulo Vicente Alves em novembro.

NA INTERATIVA - Silvia Poppovic divide o comando do ‘Aqui na Band’ com Luís Ernesto Lacombe. O programa estreia nesta segunda-feira entre oito e dez horas (MS). O matinal tem proposta de revista eletrônica, com jornalismo, entretenimento e culinária.

FALANDO NISSO - Considerada um dos nomes femininos mais importantes da televisão nos anos 1990, Silvia Poppovic desaprova o ‘Casos de Família’, no SBT, e o ‘Você na TV’, com João Kléber na RedeTV!. "Fui mal copiada”, afirma.

CADA UMA NA SUA – Diferentes opiniões emergem das redações de emissoras de rádios de São Paulo. Radialistas da Jovem Pan opinam que a profusão de temas e/ou “a defesa de Bolsonaro e contra o congresso” pode ser tiro no pé do presidente.

Nos siga no Google Notícias