ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Redes sociais denunciam falta do esporte no rádio e TV

Reinaldo Rosa | 20/05/2019 13:59

PIORES CEGOS – O texto-reconhecimento do jornalista corinthano Edson Moraes sobre o Palmeiras provocou inúmeros comentários. Sem tomar partido dos mesmos, a intensa discussão mostra que o esporte é pauta cuja falta –em rádios e TVs locais- é sentida através das redes sociais.

RÁDIO COM TV – Mudanças anunciadas na ‘Rádio Hora’. Novo layout interno prepara a emissora para futuros –e possíveis- debates.

TEM VIDA NO ESPORTE - TV Interativa compartilha a atividade de estrelas da Band para anunciar programas da emissora. Craque Neto gravou chamadas para o ‘Os Donos da Bola’ local –que tem expressivo número de anunciantes-.

ALGO NOVO NO AR – TVE Cultura transmitiu a final do Tereré Bowl, em Terenos, neste domingo. Modalidade de esporte que engatinha no país teve inédita cobertura com “surpreendente audiência”, segundo o departamento técnico da emissora.

A GLOBO NÃO MOSTRA ISSO – Como bom corintiano, Tite não convocaria jogadores do Palmeiras para sua seleção. Por melhor que seja a fase de cada um deles; até ex-preparador de goleiro do Corinthians foi convocado. Simples assim.

CANARINHO EUROPEU – No europeizado time do Tite apenas três jogadores convocados por ele atuam no Brasil. Para outras redes de TVs é motivo que não agrega muito os torcedores de times do país. Cássio e Fagner, do Corinthians e Everton, do Grêmio têm tudo para não ser titulares.

QUEM DÁ MAIS – Rede Globo pagou 50 milhões de reais pela exclusividade das transmissões da Copa América. Tabelou em 20 milhões o compartilhamento dos trabalhos com outras redes. Que agradeceram e não toparam.

DÁ MENOS – “Além dos jogos do Brasil, a Globo vai exibir as principais disputas de outras seleções, algo incomum em Copa América. Jogos da Argentina e do Paraguai serão exibidos nas tardes de domingo, na pausa do campeonato brasileiro”, informa Daniel Castro, no Uol. 

IDAS E VINDAS – Na esteira da promessa de “não dar mole à rede Globo”, o então governo eleito acenou para (entusiasmadas) redes –televisivas e impressas- de menor audiência. Após quatro meses de indefinições econômicas, elas passaram a rever planos para 2019 e adiar novos projetos. Simples assim.

VC NA COLUNA – “Só 170 cidades. Caramba, como encolheu o número de pelegos e capachos da esquerda nesses últimos quatro meses e meio”. Atonio Mazeica

Nos siga no Google Notícias