ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Aposentaram tradicionais nomes da publicidade

Reinaldo Rosa | 22/05/2019 14:14

FESTA DO INTERIOR – A 23ª edição do ‘Prêmio Morena de Criação’, da TV Morena, mostrou que tradicionais nomes da publicidade de MS estão aposentados. Novas caras do mercado abrem mão da criatividade nata e abraçam –com tudo- as novas tecnologias.

R.V.S.P. – Na lista de convidados da noite, dirigentes e funcionários da emissora e empresários –amigos da casa-. Mercado publicitário foi representado pelos concorrentes aos prêmios de oito categorias e respectivas claques.

ELE NÃO – Ratificando a desunião entre profissionais de certas categorias locais, a concorrência é encarada como inimiga pela TV Morena. Fato que poderia ter maior repercussão foi vetado aos ‘fora da casa’. Ignoram que criações publicitárias premiadas também são veiculadas em outros canais sediados na capital morena. Estranho.

VEM COMIGO – Comunicação instantânea das mídias sociais dá caldo novo aos informativos de rádio de Campo Grande. Twitter, WhatsApp, facebook e instagram, com seus lives, colocam os ouvintes em local de destaque nos estúdios das emissoras.

ENTRE SIM E NÃO – Radialista da capital acena com possível novo rumo nas tradicionais entrevistas dos informativos diários. Em determinado dia da semana (provavelmente sexta-feira) um tema será eleito para manifestação de duas opiniões que se contrapõem.

NÃO DEU OUTRA – A breve permanência de Amaury Jr. na Band deu-se pelo fato de a emissora exigir um programa diário. Com produtora de TV em Miami isso atrapalharia seus trabalhos; contrato rescindido ele volta para a Rede TV –que estreia nesta sexta-feira-.

PING PONG – ‘Aqui na Band’, atração de Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe estreia nesta segunda-feira, 27. ‘Café Com Jornal’, de Luiz Megale, vai ao ar entre 8 e 9 horas (de Brasília) para todo o país. Joel Datena terá jornalístico de uma hora, só para São Paulo.

SUPER BOWL - Campo Grande Predadores foi o campeão do Tereré Bowl 2019, ao vencer o Dourados Radiands por 47 a zero, no Parque Isaac Cardoso Filho, em Terenos. Final teve transmissão direta da TVE Cultura em modalidade esportiva em alta em Mato Grosso do Sul.

TÁ BOM PRA VOCÊ? – Palmeiras e rede Globo chegaram a um acordo e atração maior do brasileirão volta a ter vez nas transmissões ao vivo da emissora. Que abriu mão de multa contra o verdão e aumentou valores anteriormente oferecidos ao clube.

Nos siga no Google Notícias