ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

De olho na TV

Pesquisa mostra avanço de "patinho feio" na mídia

Reinaldo Rosa | 25/11/2019 10:14

USOS E COSTUMES - Pesquisa abordou hábitos de consumo da mídia na Cidade Morena sobre universo do rádio, TV e jornais. Patinho feio de administrações estaduais anteriores os chamados veículos públicos registraram surpreendente avanço.

SEGMENTAÇÃO – Apostando em programação dirigida a diversos segmentos de público a 104 FM sentiu os resultados pela ousadia de ter a cultura regional como foco. Ficou coma primeira colocação entre as emissoras Educativas UCDB, UFMS e UNIDERP.

QUALIDADE - TV Cultura de São Paulo, segundo pesquisa da BBC de Londres em 2014, entre emissoras de 45 países, conseguiu a segunda colocação como melhor programação do mundo. A parceria com a TVE Cultura, de MS, cravou a emissora na 4ª posição com 9,13% da preferência dos campo-grandenses.

REGIONAIS - A relação de programas de maior audiência contou com duas atrações da casa. ‘Giro do Esporte’, pioneiro ao divulgar o esporte amador sul-mato-grossense e ‘Panorama MS’ destacam-se entre atrações do horário do almoço da capital.

NA TELINHA – TV Morena segue na liderança com 62,335%, das opiniões enquanto o SBT, com 26%, 0bteve a vice-liderança e a Rede Record marcou 16,2% entre os pesquisados. Vale registrar que o ‘Portal da Educativa’ coloca-se entre os 15 sites mais acessados na capital.

LAICA À MODA DA CASA – Cenas finais da trama de Walcir Carrasco, ‘A Dona do Pedaço’ mostraram incongruências em homilias e cultos. Sempre há um lado obscuro na personalidade de falsos profetas.

DEU RUIM - Rodrigo Faro foi detonado nas redes sociais ontem ao ser flagrado perguntando sobre a audiência do programa em meio à homenagem a Gugu Liberato. Sem saber que estava no ar consultava a produção: "Como é que tá a audiência", teria dito, segundo Daniel Castro.

EQUANTO DUROU – O ‘UFC’ não tem mais contrato com a rede Globo na TV aberta. Representantes do Ultimate Figthing Championship apelam, agora em streaming, desejam exibir séries e documentários feitos pelo Canal Combate.

Nos siga no Google Notícias