ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Saudade do copyright

Reinaldo Rosa | 22/06/2018 12:41

DIGA COM QUE ANDAS – Onde futebol é pujante, crônica esportiva revela grandes nomes. Em MS –onde o esporte vive em situação falimentar- ocorre a negação do fato. Redatora de esporte de jornal impresso da Capital classifica atletas da Suíça como “suecos”. Saudade do copyright.

KASATO MARU – A colônia japonesa de Campo Grande só perde em quantidade para a Capital de São Paulo. A considerar o vídeo que a TV Morena coloca no ar em seus intervalos, chega-se à conclusão de que houve ato falho na ‘homenagem’ da mencionada data.

COM TODO RESPEITO – Cerca de 37 minutos de entrevista com o ex-governador André Puccinelli na ‘Rádio Hora” mostra que o expediente está superado. Muito respeito por parte dos jornalistas e convidados discursando roteiro amplamente conhecido em épocas eleitorais.

FILME TRISTE - Seis entre seis VTs da série ‘Que futuro você quer...’, da rede Globo, suplicam o “fim da corrupção no país”. Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Nem sempre sonho que se sonha junto torna-se realidade.

GUINADA – Sem real aproveitamento pelo desaparecido ‘departamento de esporte’ de rádios da Capital, cronistas esportivos se viram nos trinta. Com sangue do esporte na veia, Ricardo Paredes pode ser sintonizado nas ondas de portal on-line de jornal impresso.

VC NA COLUNA – “O pessoal que produz os calhaus da TV Morena parece que não pensa isso (japoneses e senegaleses recolhendo papéis em estádio russo). O que está no ar, além de mal produzido, (é) um desrespeito para com a colônia japonesa”. Valfrido Silva

VC NA COLUNA II - “Ainda sobre a Educação Rural. Ela foi a terceira maior emissora do país na época áurea. Primeira a Rádio Nacional do Rio de Janeiro, segunda a Rádio Aparecida e a terceira a nossa Rádio Educação Rural de Campo Grande. Poucos sabiam disso. Se sabiam, não se deram conta da importância que isso representou. Enfim, ficou no passado. Ficamos no passado. Uma pena”! Euclydes Bezerra

BALÃO DE ENSAIO - Menos de dois meses após a estreia, o ‘Show do Esporte’, de Milton Neves, voltou a ser ‘Terceiro Tempo’. Desde o último domingo, exibe metade do cenário, não tem mais plateia e só fala de futebol, como era até abril. Com Daniel Castro.

PADRÃO FIFA – Seleção brasileira, na Copa da Rússia, faz o que pode para completar o gasto e a classificação. Exageros na locução de Galvão Bueno, na Globo, mostram um futebol que não é o mesmo visto por espectadores.

CONCESSÃO E AUTORIZAÇÃO – Briga contra expansão de área e venda de comerciais por rádios comunitárias continua. Abert (Associação de Emissoras de Rádio e Televisão) acusa ações de deputados e senadores de apoiarem as medidas por considerarem como certa suas derrotas nas urnas da campanha deste ano. Simples assim.

Nos siga no Google Notícias