ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Sobre redes sociais e imparcialidade

Reinaldo Rosa | 19/10/2018 10:06

"TAMUJUNTU" – Jornalista –e sindicatos- tem lado sim. Passar informação correta e abalizada é mais importante do que incentivar o povo a se jogar no abismo que os espera de braços abertos. Diferentes se expressam na solidão das urnas. Simples assim.

AQUI PODE – Radialistas e profissionais de repetidoras de TVs mostram suas faces no Facebook. Emitem opiniões consideradas inadequadas nos veículos em que atuam sem a menor autocensura.

PODE ARNALDO? – Bloco de comerciais no ‘MSTV2ª’ insere propaganda política do 45 seguida da do 12 e, na cola deste, mensagem de presidenciável apoiando o 45 local. Mídia da emissora da Avenida Eduardo Elias Zahran é feita com toda transparência.

WHO’S WHO – Rede Globo e Fox colocam equipamentos e profissionais à disposição para registros do chamado VAR –árbitro assistente de vídeo-. Donas dos direitos de transmissão do campeonato brasileiro, emissoras ampliam poderio e fazem do esporte mais popular no país apenas mais uma atração global.

QUINTA-FEIRA CHEGOOOOOOU – Em tempos de deputado federal, radialista Marçal Filho voltava lépido para entoar repetitivo bordão no ar nas manhãs de sextas-feiras. Agora, eleito deputado estadual, ele fará o que mais gosta –na realidade- a partir de quintas-feiras. Só não muda a programação da 94.

SACOLINHA - A matriz Band, escalou debates entre candidatos a governos estaduais em sete unidades da federação em que ocorrem disputas de segundo turno. A repetidora ‘TV Interativa’, de Campo Grande, submissa aos princípios do pastor Romildo Rosa Soares deixou os concorrentes locais sem espaço para debaterem suas plataformas. Jesus na causa. Amém.

FUI BEM ALI – Projeto ‘TV Digital’ ainda acusa falta de interesse na retirada dos equipamentos –cedidos gratuitamente- por considerável parcela de contemplados com a medida. Cultura de deixar tudo pra última hora continua atuante nos lares brasileiros.

VC NA COLUNA - “Às vezes é preciso refletir sobre o momento certo de parar. Tudo tem seu tempo. Disse isso ao deputado Paulo Siufi. Sei não”. Manoel Afonso

VC NA COLUNA II – “Faltou (a coluna) mencionar a cobertura das eleições feita pela TV Pantanal/MS, através do site tvpantanalms.com.br, com transmissão ao vivo direto do TRE-MS e trazendo informações em todos os estados e no Distrito Federal”. Waldiney Costa da Silva II
R DO R – Pronto, falei.

Nos siga no Google Notícias