ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

De olho na TV

Transmissão de futebol amador pega bem para emissora

Reinaldo Rosa | 06/08/2018 15:27

VAI NA FRENTE - E fez-se a luz. O jornalismo da TVE Cultura, desde 2013, faz a transmissão direta do futebol amador da Cidade Morena. A iniciativa teve boa repercussão diante da comunidade de bairros com reflexo na popularidade de autoridades políticas.

DEPOIS EU VOU – Consequência de boa receptividade diante da comunidade de torcedores do futebol local, não demorou a surpresa. Prefeitura da capital bancará patrocínio das transmissões diretas do próximo campeonato amador. Com exclusividade pela TV Morena. Claro.

NA VANGUARDA – TVE Cultura, de Campo Grande, marca presença em mais um evento esportivo em Campo Grane. Vai transmitir diretamente as finais do campeonato de kart de Campo Grande.

WHO’S WHO – O campeonato atingirá as sete regiões administrativas da capital. Criadora do projeto, a TVE Cultura orgulha-se de ter ascendida a chama que não falta a quem não tem medo de errar na ousadia.

A QUE POSSA INTERESSAR – Audiência de retransmissoras de TVs regionais coloca ordem nas mais sintonizadas: ‘TV Morena’, SBT/MS, Record-MS e TV I, respectivamente. Esta última teve na troca de nomenclatura (Guanandi para TV i) um de seus maiores percalços.

JÁ ERA – Foi breve a passagem do deputado estadual Maurício Picarelli na direção da TV I. Com traço na audiência da capital, a emissora voltou a ser dirigida pela comunidade de missionários, detentora dos direitos de exploração do canal.

NOVO CANAL – Longe da telinha o deputado tenta interatividade com sua fatia de comadres e compadres eleitores em outro canal. ‘Interatividade Produções’

CARISMA É TUDO – Ou quase. A ‘TV Comunitária’, no jornalismo da TV Morena busca aproximar a emissora um pouco mais da comunidade popular das cidades. Iniciativa não conseguiu aproximar os índices de audiência do concorrente Tatá Marques, no SBT/MS.

DIGITE AQUI – Na Era Digital, a TVE Cultura iguala-se à TV Morena. Emissora do governo do Estado junta-se à TV do Grupo Zahran; também possui equipamento reserva para transmissões no sistema Digital.

E NÓIS? - Pacientes da Psicóloga Andréia Gavassi sentiram-se negligenciados pelo fato de a novela ter como cenário o estado da Bahia e tão poucos atores negros. “Novamente a Globo não tomou consciência do quanto, hoje, ela tem um público que se rebela que quer igualdade em todas as questões abordadas e deve ser respeitado” considera a psicóloga.

Nos siga no Google Notícias