ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

TV Assembleia lança programação

Reinaldo Rosa | 05/06/2019 16:52

É HOJE - Neste ano a Assembleia Legislativa de MS completa 40 anos. Diversas atividades marcarão sua historia. A festividade começou hoje com anúncio de extensa agenda. TV Assembleia lança programação com reportagens de interesse público no cardápio.

A VOZ - Lívia Machado faz a locução do vídeo em que a Assembleia Legislativa anuncia os eventos de 40 anos de vida. A jornalista inicia nova fase na Comunicação Casa de Leis, sob chefia do ex-deputado Maurício Picarelli e Alessandro Perim.

OUTSIDER – TV Globo veiculou tomadas feitas pela TV Morena, em Ponta Porã, sobre estada do ministro da Justiça Sérgio Moro em MS. Visita eminentemente administrativa, sem políticos locais por perto. Só usou o aeroporto de Dourados por causa do mau tempo; nada mais. “Nem um cafezinho com a prefeita”, informa atento observador baseado na fronteira.

FOI BEM – Carmen Cestari, no ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, comentou – com precisão- parecer de maioria contrária ao anúncio de possíveis mudanças em leis de trânsito. Analistas de outros veículos – em nível nacional- ecoaram comentários da jornalista de MS.

CRIA DA MORENA – Ex-jornalista de Campo Grande voltou com alguns minutos de fama na tela da rede Globo, em nível nacional. Raphaela Potter aportou na RPC TV, de Foz de Iguaçu, no Paraná.

LENTA E GRADUAL – Emissoras de rádio de Campo Grande ainda mantém um pé em cada barco em suas programações. Segmentam horários e promovem mistureba musical para manter audiência de público indefinido. Simples assim.

PERDEU PLAYBOY – Estratégia de Silvio Santos, no SBT, deu errada; emissora marcou menor audiência no horário nobre desta quarta-feira. A entrevista do presidente Jair Bolsonaro no ‘Programa do Ratinho’ marcou índices muito abaixo do jogo entre Flamengo e Corinthians, na Globo.

MIRE-SE, NEYMAR – “Pelé é... Pelé”. Os dez brasileiros mais famosos no mundo segundo o Pantheon, projeto elaborado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts: em primeiro lugar, Pelé, seguido por Paulo Coelho, Garrincha, Lula, Oscar Niemeyer, Paulo Freire, Getúlio Vargas, Pedro II, Heitor Villa-Lobos e Zico, nesta ordem, informa Ancelmo Góis.

ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA - Palmeiras é o terceiro colocado no Ranking Mundial de clubes elaborado pela Football World Rankings. Após a última rodada, o time alviverde ultrapassou o Manchester City, de Pep Guardiola, e subiu uma colocação na lista.

NOVA CASA - A CNN Brasil anunciou que os jornalistas William Waack e Evaristo Costa foram contratados para compor a equipe de apresentadores do canal. O primeiro comandará telejornal diário no horário nobre da emissora. Evaristo Costa volta no comando de programa semanal, direto de Londres.

Nos siga no Google Notícias