A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018


  • Ampla Visão
  • Ampla Visão

    com Manoel Afonso


11/02/2011 11:26

Amplavisão

Manoel Afonso
Convencer o eleitor - a difícil missão.
INTERESSANTE Num país onde a classe política está desacreditada mesmo com 35 partidos regularizados as eleições prometem em nosso Estado um clima de ...
André ajuda ou atrapalha Simone?
EMBORA as negociações políticas ainda estejam em curso nos bastidores, mesmo a distância não é difícil perceber que até aqui o grupo político ancorad...
Corrupção, alegra poucos, desgraça muitos
SEMÁFORO Será que nossos políticos sabem o significado de seus sinais? Fico observando as suas manobras e planos antes da campanha começar e vem à ca...
Nas pontes de Roma a lembrança de André
NA EUROPA Dos países por onde tenho passado algumas observações. Em Paris os supermercados vão implantando caixas sem funcionários graças ao uso do c...


Discordo do articulista que os shows do parque de exposição é para lucro de alguns...Será mesmo? Quantas pessoas são envolvidas por show? Quantos pais de familias fazem dessas festas o seu rendimento principal. Acho, isto sim que ALGUNS é que querem lançar-se candidato e criam factóides. O sr Poppi, não consegue eleger-se à muitoa anos e agora se arvora em dfensor do pessoal da região...Porque não fez essa mesma defesa antes???
 
João Carlos Maciel em 15/02/2011 05:22:43
Sabem por que o Moluscão foi contra Mubarak , e sempre lambendo o Fantasma de Cuba? ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.
 
Ronaldo Ancél Alves em 14/02/2011 07:48:34
Se o Giroto for o candidato do DEM e PMDB a prefeitura de Campo Grande o PT deverá lançar o Semy Ferraz.
 
João Brasil em 14/02/2011 07:18:28
O Carlinhos das moreninhas mostrou que é um cara informado, quando esse informou aos desinformados Gustavo e Reginaldo, que não entendem de samba e muito menos de política. E ainda o Gustavo afirma que o colunista é desinformado. É brincadeira!!!
 
Paulinho Barbosa em 14/02/2011 02:48:35
Parabéns deputado Marquinhos trad,mesmo após as eleições trabalha com todo gás.
Diferente de outros políticos que ficam se rotulando para ser prefeito e nem do seu mandato da conta.
Hoje em dia nos a população de campo grande sabemos os verdadeiros homens públicos que merecem pleitear a prefeitura da capital, e vc com certesa merece. Coloquem o nome do Marquinhos trad nas pesquisas, homem do povo.
 
Ricardo maolino em 13/02/2011 09:20:33
ESSE GUSTAVO E REGINALDO ACHO QUE NÃO ACOMPANHAM AS NOTICIAS DE NOSSO ESTADO. A ESCOLA QUE LEVOU UM MILHÃO DE REAIS DE NOSSO ESTADO NO GOVERNO ZECA FOI A SALGUEIRO!!!!!!! COM O REFRÃO VOA VOA TUIUIU BELEZA. AGORA EM RELAÇÃO AO DELCIDIO, O MESMO SE ARTICULA COM O POVÃO E NÃO COM UMA CORRENTE DE UM PARTIDO QUE SÓ PENSA NA BOQUINHA.
 
CARLINHOS DAS MORENINHAS em 12/02/2011 12:18:16
A Escola de Samba não omitiu o nome de Mato Grosso do Sul, conforme divulga, sem pesquisar corretamente, o nobre colunista. O nome é citado uma vez no samba de enredo da Vila Isabel.
 
Gustavo Peralta em 11/02/2011 11:42:16
Oi Gustavo. Uma vez ? E quanto custou essa "grande" divulgação do Estado ? Vc acredita que o custo não foi alto p/apenas uma "citacãozinha" do nome do nosso Estado. Realmente não houve divulgação nenhuma do MS. Na prática, é omissão mesmo !
 
reginaldo martins em 11/02/2011 04:40:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions