A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017


  • Ampla Visão
  • Ampla Visão

    com Manoel Afonso


11/02/2011 11:26

Amplavisão

Manoel Afonso
E agora, qual é a saída?
A VISÃO que se tem hoje da Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa contra a JBS é que os efeitos podem ser muito mais danosos do ...
MS 40 anos: faltou competência política
BALANÇO Não perdemos para Cuiabá de Julio Campos e cia, mas pela incompetência de nossos políticos. Focados na luta pelo poder, não investiram na boa...
Incógnita, o voo político do dr. Odilon
CESARE BATTISTI O presidente Michel Temer (PMDB) ganhará pontos se extraditar o terrorista italiano que o ex-presidente Lula (PT) afagou com refúgio ...
Discurso de campanha vale mais que o programa
RABUDAS No episódio do ex-senador Delcídio do Amaral ( ex-PT) o Senado não lhe deu qualquer chance e cassou-lhe o mandato por quebra do decoro. Já ne...



Discordo do articulista que os shows do parque de exposição é para lucro de alguns...Será mesmo? Quantas pessoas são envolvidas por show? Quantos pais de familias fazem dessas festas o seu rendimento principal. Acho, isto sim que ALGUNS é que querem lançar-se candidato e criam factóides. O sr Poppi, não consegue eleger-se à muitoa anos e agora se arvora em dfensor do pessoal da região...Porque não fez essa mesma defesa antes???
 
João Carlos Maciel em 15/02/2011 05:22:43
Sabem por que o Moluscão foi contra Mubarak , e sempre lambendo o Fantasma de Cuba? ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.
 
Ronaldo Ancél Alves em 14/02/2011 07:48:34
Se o Giroto for o candidato do DEM e PMDB a prefeitura de Campo Grande o PT deverá lançar o Semy Ferraz.
 
João Brasil em 14/02/2011 07:18:28
O Carlinhos das moreninhas mostrou que é um cara informado, quando esse informou aos desinformados Gustavo e Reginaldo, que não entendem de samba e muito menos de política. E ainda o Gustavo afirma que o colunista é desinformado. É brincadeira!!!
 
Paulinho Barbosa em 14/02/2011 02:48:35
Parabéns deputado Marquinhos trad,mesmo após as eleições trabalha com todo gás.
Diferente de outros políticos que ficam se rotulando para ser prefeito e nem do seu mandato da conta.
Hoje em dia nos a população de campo grande sabemos os verdadeiros homens públicos que merecem pleitear a prefeitura da capital, e vc com certesa merece. Coloquem o nome do Marquinhos trad nas pesquisas, homem do povo.
 
Ricardo maolino em 13/02/2011 09:20:33
ESSE GUSTAVO E REGINALDO ACHO QUE NÃO ACOMPANHAM AS NOTICIAS DE NOSSO ESTADO. A ESCOLA QUE LEVOU UM MILHÃO DE REAIS DE NOSSO ESTADO NO GOVERNO ZECA FOI A SALGUEIRO!!!!!!! COM O REFRÃO VOA VOA TUIUIU BELEZA. AGORA EM RELAÇÃO AO DELCIDIO, O MESMO SE ARTICULA COM O POVÃO E NÃO COM UMA CORRENTE DE UM PARTIDO QUE SÓ PENSA NA BOQUINHA.
 
CARLINHOS DAS MORENINHAS em 12/02/2011 12:18:16
A Escola de Samba não omitiu o nome de Mato Grosso do Sul, conforme divulga, sem pesquisar corretamente, o nobre colunista. O nome é citado uma vez no samba de enredo da Vila Isabel.
 
Gustavo Peralta em 11/02/2011 11:42:16
Oi Gustavo. Uma vez ? E quanto custou essa "grande" divulgação do Estado ? Vc acredita que o custo não foi alto p/apenas uma "citacãozinha" do nome do nosso Estado. Realmente não houve divulgação nenhuma do MS. Na prática, é omissão mesmo !
 
reginaldo martins em 11/02/2011 04:40:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions