ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Academia de Tecnologia Uniderp com cursos a partir de R$ 149

Uniderp desenvolve 12 cursos da área de tecnologia com duração máxima de 5 semestres e mensalidades acessíveis

Post Patrocinado | 07/04/2021 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Uniderp, tradicional universidade de Campo Grande, lança o Academia Tech, um pool de cursos em tecnologia da informação para o ensino superior. Com duração máxima de cinco semestres, os cursos foram desenvolvidos para tornar jovens, recém-formados e desempregados em profissionais requisitados para o mercado no curto prazo.

O Academia Tech surgiu com o propósito de oferecer cursos condizentes com a necessidade do mercado e de alta qualidade. Dos 12 cursos disponíveis, todos são listados como profissões de alta demanda para os próximos anos, segundo rankings e pesquisas de instituições reconhecidas, como LinkedIn e Google.

Em conversas com as maiores empresas do mercado de tecnologia para entender as lacunas entre o recém formado e o profissional mais preparado para o mercado, desenvolveu-se o benchmarking ideal para criar uma grade curricular moldada às necessidades dos empregadores, garantindo que o aluno aprenda os desafios reais do mercado de trabalho.

Disponíveis na modalidade EAD, os cursos possuem grade curricular 100% atualizada, o que permite que o aluno possa ingressar no mercado de trabalho logo no primeiro ano de faculdade. Além disso, o Academia Tech tem cursos livres, preparatórios e complementares com certificação, realizados em parceria com grandes empresas de TI, como AWS Academy, AWS Educate, Cisco Academy e Huawei Academy, que somados ao currículo do aluno, o ajudam no tão sonhado emprego na área.

Os cursos de CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing Digital, Redes de Computadores, Computação em Nuvem, Cibersegurança e Inteligência de Mercado e Análise de Dados são alguns dos disponíveis. Os cursos do Academia Tech já estão disponíveis para matrícula na Uniderp.

As inscrição são gratuitas e podem ser realizadas através do link abaixo.

https://forms.gle/6WnBNjFAXTG3unkg7

UNIDERP > Av Ceará, 333 (Como Chegar)

Serviço

Uniderp - Whatsapp (67) 99292-0356

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias