ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Alongamento de cílios tem 1 manutenção gratuita no estúdio Vanessa Mestriner

Há 4 anos no mercado, Vanessa fez especializações internacionais nas técnicas de cílios Volume Russo e Mega Volume

Post Patrocinado | 03/04/2018 06:10
Técnica de alongamento de Cílios Volume Russo.(Foto: Divulgação)
Técnica de alongamento de Cílios Volume Russo.(Foto: Divulgação)

Vanessa Mestriner tem sobrancelhas que realçam a beleza de traços fortes. Por isso, no dia em que estragaram a marca muito bem delineada, Vanessa jurou que nunca mais alguém faria o trabalho por ela. Fez cursos, e acabou se apaixonando pelo olhar. Hoje, além de várias técnicas para sobrancelhas, também é expert em extensão de cílios, com certificados internacionais no currículo.

Recentemente, Vanessa mudou de endereço e decidiu oferecer uma promoção no mês de abril, para receber as clientes com energias renovadas no novo estúdio do Bairro Jardim dos Estados. Quem fizer a primeira extensão de cílios fio a fio ou volume russo no estúdio, ganha uma manutenção para ser feita até 20 dias.

Extensões de Cílios Fio a Fio, para quem gosta de naturalidade com toque de glamour.(Foto: Divulgação)
Extensões de Cílios Fio a Fio, para quem gosta de naturalidade com toque de glamour.(Foto: Divulgação)

Para encarar o desafio de turbinar olhares, Vanessa tem como maior característica a paciência.

Fica até 2h30 no trabalho minucioso e artesanal e garante cílios longos e volumosos, exatamente como o desejo unânime entre a mulherada. "Não tem como ser diferente. Além de proporcionar cílios lindos, sem excesso de cola é utilizado técnicas corretas para não danificar seus cílios naturais e prolongar a durabilidade.", explica.

Além da técnica clássica fio a fio, as clientes podem ir ousando no estilo da extensão. O Volume Russo são colocados até 6 fios em 1 cílios apenas. E se a vontade é um ar ainda mais dramático, o Mega Volume multiplica 1 único fio por 14. "Vamos trabalhando om fans de cílios em forma de leques e preenchendo conforme o visagismo, tipos de cílios e respeitando o estilo de cada cliente. Temos também o híbrido, a mistura do cílios fio a fio (convencional) com leve toque do Volume Russo", diz Vanessa.

O alongamento pode durar até 5 semanas conforme os cuidados, mas a manutenção garante efeito prolongado. "O mais indicado a cliente voltar em até 20 dias para manutenção, para repor os cílios que cresceram e preencher os que caíram", avalia Vanessa

Extensão de Cílios fio a fio é a técnica clássica , para quem gosta de naturalidade.(Foto: Divulgação)
Extensão de Cílios fio a fio é a técnica clássica , para quem gosta de naturalidade.(Foto: Divulgação)
Volume Russo feito pela Lash Designer Viviane. (Foto: Divulgação)
Volume Russo feito pela Lash Designer Viviane. (Foto: Divulgação)

Outra especialidade que já virou assinatura em Campo Grande é o design de sobrancelhas e a micropigmentação fio a fio de Vanessa Mestriner

Para conseguir resultado o mais realista possível, ela buscou capacitações na Cróacia, Sérvia em Microblanding, técnica com fios desenhados um a um, feitos por lâminas muito finas que atingem apenas a primeira camada da pele. (Por isso, não é agressiva como a já ultrapassada maquiagem definitiva.)

No estúdio, ela também oferece a micropigmentação fio a fio 3D, técnica shadow, que garante efeito de sombra degrade, e a esfumada, com marcação um pouco maior da sobrancelha. " A escolha vai depender muito do estilo da cliente, tipos de sobrancelhas. Mas em todas as técnicas os resultados são bastante realistas"

Com o uso do dermógrafo, Vanessa também micropigmenta de forma bem natural os olhos, lábios e aréolas. Outra modalidade é a micropuntura, microagulhamento indicada como alternativa mais eficaz de reduzir as estrias e rugas.

O estúdio Vanessa Mestriner Cílios e Sobrancelhas atende somente com hora marcada e com equipe de profissionais capacitados para tratamentos corporais, como massagens modeladoras, redutora, drenagem linfática e além de fisioterapia pós-operatória.

Para agendar um horário, envie mensagem para (67) 99809 8999.

Veja mais das técnicas e trabalhos realizados por Vanessa no site do estúdio, no Instagram e Facebook.

Vanessa Mestriner com vários certificados. (Foto: Divulgação)
Vanessa Mestriner com vários certificados. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias