ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Amigos de CG transformam acerto trabalhista em concessionária de sucesso

Sócios viraram as chaves para conquistar oportunidade da vida

Post Patrocinado | 10/09/2021 07:00
Jonathan e Raphael transformaram um desafio em oportunidade. Hoje, sócios de uma das concessionárias mais conceituadas do Brasil. (Foto: Marcos Maluf)
Jonathan e Raphael transformaram um desafio em oportunidade. Hoje, sócios de uma das concessionárias mais conceituadas do Brasil. (Foto: Marcos Maluf)

Algumas histórias podem até parecer que foram sorte, mas, a desses dois surge pelo desafio com o novo, muito trabalho duro e dedicação! Quando o assunto é sobre alta cilindrada, os amigos Jonathan Ronald e Raphael Barrueco são referência! Apaixonados por moto lifestyle, eles garantem que a motocicleta tem ganhado cada vez mais espaço entre os campo-grandenses. Além de ser um veículo ideal para o dia-a-dia do trabalho, elas têm se tornado um sonho de consumo, principalmente, os modelos premium.

As máquinas sobre duas rodas são sinônimo de sensação de liberdade e reforçam o gosto por tomar o controle da estrada, seja durante um passeio rápido ou até mesmo em longas jornadas repletas de aventura e descobertas.

“Trabalhar com motos não é apenas um negócio de compra e vendas, mas a garantia de uma experiência completa, desde a conquista da independência da locomoção até a realização do sonho de ter uma máquina que fará parte de um projeto de vida”, diz Jonathan.

Melhor custo benefício, alinhado a design poderoso. (Foto: Marcos Maluf)
Melhor custo benefício, alinhado a design poderoso. (Foto: Marcos Maluf)

E foi essa paixão que motivou os amigos a encararem uma verdadeira aventura, ao apostarem todo o acerto trabalhista, que receberam da antiga empresa em que trabalhavam e que fechou, em uma loja diferenciada, com marcas e design de motos que no futuro, cativaria não só os campo-grandenses, mas, todos os apaixonados por motos no Brasil!

“Com o acerto trabalhista no bolso vimos a oportunidade de lançarmos a 2 Wheels Motos (multimarcas seminovas), empresa 100% sul-mato-grossense, que hoje, é a concessionária autorizada da Suzuki Motos. Foi a realização de um sonho para nós e revivenciamos essa experiência todas as vezes que uma pessoa sai da loja com a sua moto”, conta Jonathan.

A concessionária conta com um estoque diversificado capaz de agradar todos os gostos – com motos seminovas de alta cilindrada atrativas – mas, o grande diferencial da 2 Wheels Motos, é que há um ano, ela é concessionária autorizada da Suzuki Motos – marca renomada no mercado – que oferece também motos novas de alta e baixa cilindrada das marcas Haojue e Kymco (marcas do grupo Suzuki), com qualidade e design de alto padrão em todos os seus modelos, independentemente das cilindradas.

Moto de 160 cilindradas. Um dos modelos mais vendidos da loja, atualmente. (Foto: Marcos Maluf)
Moto de 160 cilindradas. Um dos modelos mais vendidos da loja, atualmente. (Foto: Marcos Maluf)

Com quatro anos de trajetória, o trabalho realizado com alta qualidade e seriedade, levou à conquista da segunda loja em Campo Grande. Assim, a 2 Wheels Motos, que já era famosa na Avenida Fábio Zahran, ganhou mais um espaço, dessa vez, no coração da Cidade Morena, na Rua 15 de Novembro, Centro.

“As lojas registram aquilo que precisamos nos relembrar: mesmo paralisado em algumas situações decida continuar. Quando se deposita determinação aos seus sonhos a caminhada se torna louvável”, diz Raphael.

2ª unidade de venda inaugurada na Rua 15 de Novembro. (Foto: Kísie Ainoã)
2ª unidade de venda inaugurada na Rua 15 de Novembro. (Foto: Kísie Ainoã)

Tradicional em Campo Grande, a unidade 1, localizada na Avenida Fábio Zahran, é um verdadeiro Shopping para os apaixonados por motos, ela possui o maior showroom de MS. Além da grande variedade de modelos das marcas do grupo Suzuki e seminovas, o cliente ainda encontra oficina especializada (multimarcas), capacetes, jaquetas, luvas, peças, acessórios e muitos outros itens indispensáveis para o vai e vem do dia-a-dia e um bom passeio de fim de semana. Outro diferencial, para ninguém botar defeitos, é que a loja mantem fixo o já tradicional café da manhã aos sábados e todas as pessoas são bem-vindas para saborear um delicioso café, enquanto conhecem o maior showroom de motos do Estado.

“Juntos, chegamos para trazer um alto padrão na venda de motos aos campo-grandenses e hoje, celebramos duas unidades de sucesso, que vendem para o Brasil inteiro”, finaliza Raphael.

Showroom conta com espaço para diversão dos clientes. (Foto: Marcos Maluf)
Showroom conta com espaço para diversão dos clientes. (Foto: Marcos Maluf)

A 2 Wheels Motos está em dois endereços estratégicos para melhor atender o público, da venda ao pós-venda, com uma equipe de excelência que garante a melhor garantia e assistência do segmento.

Os proprietários, Jonathan e Raphael, estão de portas abertas para todas as pessoas que desejarem conhecer a concessionária. Neste sábado (11/9), a partir das 9h, os visitantes serão recepcionados com um café da manhã caprichado na unidade 1. É só aparecer.

Nossos endereços:

Fale com um dos consultores pelo WhastApp (67) 9 9117-1275 (chame agora mesmo).

Confira opções e condições das motos Suzuki acessando nosso site www.2wheelsmotos.com.br e novidades e promoções pelo  Instagram @2wheelsmotos.

Nos siga no Google Notícias