ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 14º

Conteúdo Patrocinado

Antecipe anos de saque aniversário e coloque em dia sua vida financeira

Para organizar as finanças agora você pode contar a antecipação do saque aniversário

Por Post Patrocinado | 19/07/2021 08:00
Resolva sua vida financeira agora, sem sair de casa, contrate a antecipação do saque aniversário com a HE Promotora. (Foto: Henrique Kawaminami)
Resolva sua vida financeira agora, sem sair de casa, contrate a antecipação do saque aniversário com a HE Promotora. (Foto: Henrique Kawaminami)

No cenário de pandemia e inflação, o trabalhador tem se virado para pagar as contas. Se para você todo mês é sinal de orçamento apertado, a HE Promotora traz a solução. Depois que o Governo Federal liberou o antecipação do saque aniversário do FGTS (consegue antecipar até cinco anos e o juros é de 1.9%), você pode contratar o serviço sem nem precisar sair de casa. E o melhor, a liberação acontece em poucas horas.

(Foto: HE Promotora)
(Foto: HE Promotora)

Diretor da HE Promotora, Hipólito Reis dos Santos, explica que a medida do Governo Federal veio em ótima hora porque garante dinheiro na conta sem que ninguém precise comprometer o rendimento com uma parcela de empréstimo.

"O que o Governo Federal permitiu agora é antecipar o saque aniversário. Antes você teria que esperar 2022, 2023 para sacar, agora o banco antecipa este valor para você pegar de uma só vez", fala Hipólito.

O dinheiro que é do trabalhador ficava retido e só poderia ser sacado uma vez por ano no mês de aniversário.

"Você pega o dinheiro agora e não paga boleto nenhum. Consegue colocar as contas em dia sem fazer nenhuma parcela ou novo empréstimo", afirma o diretor da HE Promotora.

A partir de quanto? - Uma das grandes dúvidas têm sido o valor, e a HE Promtora explica que o saque aniversário pode ser pedido para quem tem a partir de R$ 2 mil de FGTS. "Quem tem pelo menos R$ 2 mil de saldo já consegue fazer a antecipação", reforça o diretor.

Reproduçaõ do aplicativo FGTS onde você deve ativar "Modalidade Saque-Aniversário".
Reproduçaõ do aplicativo FGTS onde você deve ativar "Modalidade Saque-Aniversário".

 Para solicitar a antecipação do saque aniversário na HE Promotora é muito simples e você nem precisa ser daqui de Mato Grosso do Sul.

  • O primeiro passo é baixar o aplicativo do FGTS no seu celular;
  • Depois de fazer o login e ativar a modalidade "saque aniversário";
  • Ali mesmo no aplicativo clique em autorizar bancos a consultar FGTS;
  • Quando o aplicativo perguntar qual instituição, selecione Banco Safra.

E pronto! Depois fazer este passo a passo pelo aplicativo, a HE Promotora vai primeiro consultar o seu saldo de FGTS para então fazer uma simulação.

"O cliente entra em contato conosco, damos as orientações de autorizar a consulta no aplicativo, pedimos número do NIS, CPF e nome completo para ver quanto o sistema libera", explica Hipólito.

Tudo isso a HE Promotora faz para você sem nenhum compromisso e com toda responsabilidade e credibilidade de anos no mercado. "Eu passo os valores e se o cliente concordar, já pedimos cópia dos documentos, endereço, número da conta e a gente já gera o contrato", diz.

No conforto e na segurança de casa ou do trabalho, o cliente não precisa se expor à transmissão da covid-19 e pode resolver ali, tudo pelo celular. A HE Promotora informa quando o processo estiver finalizado para daí o cliente fazer a confirmação do contrato de forma digital.

Cliente resolve todo o processo de casa, pelo celular, e conta com assistência da HE Promotora. (Foto: Henrique Kawaminami)
Cliente resolve todo o processo de casa, pelo celular, e conta com assistência da HE Promotora. (Foto: Henrique Kawaminami)

"Chega uma mensagem do Banco Safra com um link, o cliente entra, faz a confirmação digital dos dados e valores, e por fim, assina o contrato de forma digital. O sistema vai pedir para ele tirar uma selfie", descreve Hipólito.

Depois de assinar o contrato digitalmente, é só esperar o dinheiro cair na conta. "É um valor que você tinha, que é seu, e ia ficar parado lá, porque você não ia conseguir pegar agora. Então você tem a possibilidade de pegar e usar imediatamente para pagar as contas", afirma.

O dinheiro é liberado em poucas horas e pode ser que o banco faça uma ligação para confirmar o contrato.

Juros - Além da vantagem de ter o dinheiro em conta imediatamente, o cliente vai pagar de juros uma taxa praticamente simbólica em comparação ao que é cobrado do cartão de crédito ou cheque especial.

"É muito pequeno, quase um juros de valor de empréstimo consignado", explica o diretor da HE Promotora.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Sem boleto nem parcela, o trabalhador apenas vai deixar de receber o saque aniversário nos anos seguintes, mas não precisa pagar nada por isso. "Muitas pessoas estão optando pela antecipação do saque aniversário justamente para colocar a vida financeira em dia, porque não compromete o orçamento", assegura Hipólito.

Outro fator que está ganhando espaço é a conta  corrente digital, que não tem custo de manutenção e conta com todos os benefícios. Na conta Digital você não paga mensalidade e ainda tem crédito justo. Você tem cartão de crédito, TED, Pix e pode gerar boletos. O cartão de crédito é sem anuidade, porém cheio de benefícios, entre eles o de descontos em viagens, restaurantes e lojas. Além disso, o Cartão possui uma tecnologia de pagamento por aproximação. Acesse o link e abra já sua conta digital é fácil, rápido e seguro! Clique aqui.

A HE Promotora está localizada no Centro da cidade, na Rua 13 de Maio, 2500, Edifício Centro Comercial, sala 201 (veja como chegar). O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp (chame aqui). Acompanhe também nas redes sociais no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias