ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Empréstimo realiza sonho de casa própria, casamento e até plástica

Há 13 anos no mercado, HE Promotora transformou clientes em amigos e se orgulha de fazer parte dos sonhos das famílias

Post Patrocinado | 25/01/2021 08:00
Com menor taxa de juros do mercado, HE Promotora tem o diferencial de enxergar cliente como amigo. (Foto: Paulo Francis)
Com menor taxa de juros do mercado, HE Promotora tem o diferencial de enxergar cliente como amigo. (Foto: Paulo Francis)

A imagem da casa própria está deixando de ser apenas uma ilustração para se tornar realidade. Professora, Ana Lúcia Rodrigues, de 56 anos, exibe o projeto da construção que vem tocando de olho na aposentadoria. Há três anos, ela se tornou mais do que cliente, amiga dentro da HE Promotora, especializada em empréstimos consignados com os melhores juros do mercado.

Funcionária pública estadual e municipal, a professora chegou até a HE Promotora por indicação de uma colega de trabalho, que disse que além de muito atenciosos para com os servidores, a empresa é garantia de rapidez no processo para que o dinheiro entrasse na conta o quanto antes.

"Isso tem uns três anos, o que eu mais gostei foi a qualidade do atendimento. Eles me atenderam com muita presteza e rapidez. Eu até já tinha feito outros consignados, só que a diferença da HE Promotora está na menor taxa de mercado, eles sempre valorizam isso para que eu possa pagar um valor menor", ressalta.

O consignado foi feito para saldar uma dívida e depois de pronto, Ana Lúcia resolveu que daria o tão sonhado passo para a construção da casa própria. Funcionária pública desde 1983, ela sonhava com uma casa que fosse feita para ela. "Meu sonho era poder desfrutar da minha aposentadoria numa casa que seria só minha, e eu consegui realizar este sonho com o empréstimo que fiz. Hoje estou satisfeita, acabando a construção", se orgulha.

Mais que clientes - A procura por empréstimos consignados tem aumentado, em especial no início do ano, quando as pessoas traçam planos para os próximos meses. Diretor administrativo da HE Promotora, Hipólito Reis dos Santos, explica que muito além de números, o foco da empresa é ver o sorriso dos clientes.

Já são 13 anos e nossa, quando a gente avisa o cliente que está liberado, que deu certo e o dinheiro está na conta, eles agradecem demais. Com isso vamos nos tornando amigos. Um cliente não é apenas um número, a gente tem um vínculo", explica Hipólito.

A relação de amizade já rendeu convites de casamento, chá de bebê e até idas em pesqueiros. "A gente acaba participando da história, então mais do que um consignado, aqui você realiza sonhos, é com isso que nós trabalhamos", ressalta o diretor.

E os sonhos vão desde construir, comprar ou reformar a casa, fazer festa de casamento e até cirurgias plásticas. "Uma de nossas clientes vinha juntando dinheiro para realizar este sonho e nós conseguimos ajudá-la", conta Hipólito.

Equipe da HE Promotora que está à disposição para realizar seus sonhos. (Foto: Paulo Francis)
Equipe da HE Promotora que está à disposição para realizar seus sonhos. (Foto: Paulo Francis)

O consignado é voltado para aposentados, pensionistas e concursados de órgãos municipais, estaduais e federais. Com os menores juros do mercado, o empréstimo consignado, por descontar direto da folha de pagamento, não tem burocracia nem consulta ao SPC e Serasa e os juros podem ficar até abaixo de 1%.

Para fazer o empréstimo na HE Promotora, basta apresentar RG, CPF e comprovante de endereço e tudo isso pode ser feito sem nem sair de casa e em qualquer região do País. O cliente consegue assinar digitalmente e receber em até 24h o valor pedido.

"A gente sempre consulta e não pode ultrapassar 30% do salário, então se não tem margem, nós renegociamos o que ele tem para poder liberar", informa Hipólito.

A depender do convênio, a liberação do consignado é feita no mesmo dia, com exceção de aposentados e pensionistas que dependem do INSS, o que pode levar até três dias.

"Nossa prioridade é o cliente satisfeito, então se você já tem um empréstimo também pode fazer a portabilidade, reduzindo os juros, e se quiser aproveitar para pegar dinheiro, também refinanciamos para liberar com juros baixo", completa o diretor. Em outras palavras, você pode continuar pagando o mesmo valor tendo feito um novo empréstimo.

Empréstimo consignado pode ser feito até pelo celular. (Foto: Paulo Francis)
Empréstimo consignado pode ser feito até pelo celular. (Foto: Paulo Francis)

A HE Promotora garante juros menores porque trabalha com 24 bancos. "Se os juros estão altos em um banco, vamos encontrando o melhor para o cliente", ressalta o diretor.

E foi justamente o atendimento que conquistou a aposentada Maria Stela Moura da Silva. Aos 68 anos, ela já construiu duas casas e agora está fazendo uma piscina. Na HE Promotora, o contato não é só sobre consignado. A conversa vai desde futebol até perguntas sobre a família dos diretores e vice-e-versa.

"Eu conheço eles há mais de 10 anos, de lá pra cá fiz vários empréstimos. Acabei de construir a minha casa, terminei outra. Eles são pessoas de confiança, um atendimento de primeira classe, sempre me oferecem, depois de procurar nos bancos, os juros menores", explica o motivo da admiração.

Pela idade, ela está no quadro de risco para o coronavírus, então todo contato tem sido mesmo on-line. "Eu nem preciso ir assinar, eles trazem tudo aqui em casa, com toda a segurança. Eu falo para todo mundo que o trabalho deles é feito com muita dedicação", resume.

A HE Promotora está localizada no Centro da cidade, na Rua 13 de Maio, 2500, Edifício Centro Comercial, sala 201 (veja como chegar). O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp (chame aqui). Acompanhe também nas redes sociais no Instagram e Facebook.

Nos siga no Google Notícias