ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º
Empréstimo a juros de consignado é possível usando FGTS como garantia

Conteúdo Patrocinado

Empréstimo a juros de consignado é possível usando FGTS como garantia

Novo formato de empréstimo permite qualquer pessoa ter acesso a juros baixíssimos dando FGTS como garantia

Post Patrocinado | 21/06/2021 08:00
Novo formato de empréstimo. (Foto: Kísie Ainoã)
Novo formato de empréstimo. (Foto: Kísie Ainoã)

Para organizar as finanças agora você pode contar com um novo formato de empréstimo. Com taxas de juros tão atrativas quanto dos consignados, qualquer pessoa que tiver saldo nas contas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) pode usá-lo para conseguir um empréstimo.

A medida do Governo Federal foi  publicada, trazendo as especificações de porcentagens, mas o esperado é que a população possa usar de 30% até 80% do FGTS no empréstimo.

Diretor administrativo da HE Promotora, Hipólito Reis dos Santos ao lado da sua sócia Edi. ( Foto : Kisie Ainoã)
Diretor administrativo da HE Promotora, Hipólito Reis dos Santos ao lado da sua sócia Edi. ( Foto : Kisie Ainoã)

Diretor administrativo da HE Promotora, Hipólito Reis dos Santos, adianta que é uma modalidade muito vantajosa e o melhor, aberta a todos.

"Nessa nova medida, qualquer pessoa que tenha o valor que quer pegar emprestado dentro do FGTS vai conseguir. Como o saldo vai ser a garantia, caso você não consiga pagar as parcelas, o banco vai descontar no saque aniversário. ", explica.

Hipólito explica que tudo é muito facilitado, através de aplicativo. "A pessoa vai baixar o aplicativo do FGTS, ver o saldo e autorizar o banco onde ele está vendo o empréstimo a consultar aquele saldo", descreve.

A HE Promotora já está à disposição dos clientes para tirar dúvidas e direcionar os interessados, aos bancos que oferecerem as melhores taxas.

Equipe qualificada para melhor atender. (Foto: Kisie Ainoã)
Equipe qualificada para melhor atender. (Foto: Kisie Ainoã)

"Vai funcionar assim, o cliente tem um valor X de FGTS, então o sistema vai gerar a margem para fazer o cálculo de quanto ele pode pegar no empréstimo", esclarece.


A vantagem é que agora o empréstimo a juros baixíssimos estará disponível não só para servidores públicos, aposentados ou pensionistas, e sim qualquer pessoa que tenha conta ativa ou inativa no FGTS com saldo. Nem consulta de nome será feita.

As condições de pagamento também serão especiais. "Este é um empréstimo que compensa fazer, porque o dinheiro do FGTS ele fica lá parado, só quando tem liberações esporádicas que você consegue sacar, e ainda assim, uma parte muito pequena. Agora todo trabalhador vai poder usufruir deste benefício", frisa.

Na visão do diretor da HE Promotora, o empréstimo com o FGTS como garantia é a melhor saída para pessoas que não tendo acesso ao consignado, se sujeitavam às altas taxas de créditos pessoais ou até agiotas. "Agora ninguém precisa se enforcar pagando um juros alto. Você vai conseguir fazer uma parcela que cabe no seu bolso e resolve o seu problema financeiro", opina.


Outro fator que está ganhando espaço é a conta  corrente digital, que não tem custo de manutenção e conta com todos os benefícios. Na conta Digital você não paga mensalidade e ainda tem crédito justo. Você tem cartão de crédito, TED, Pix e pode gerar boletos. O cartão de crédito é sem anuidade, porém cheio de benefícios, entre eles o de descontos em viagens, restaurantes e lojas. Além disso, o Cartão possui uma tecnologia de pagamento por aproximação. Acesse o link e abra já sua conta digital é fácil, rápido e seguro! Clique aqui.

A HE Promotora está localizada no Centro da cidade, na Rua 13 de Maio, 2500, Edifício Centro Comercial, sala 201 (veja como chegar). O telefone de contato é o 3023-0048, tanto para ligação quanto para WhatsApp (chame aqui). Acompanhe também nas redes sociais no Instagram e Facebook.

HE Promotora está localizada no Centro da cidade, na Rua 13 de Maio, 2500, Edifício Centro Comercial, sala 201 . (Foto : Kisie Ainoã)
HE Promotora está localizada no Centro da cidade, na Rua 13 de Maio, 2500, Edifício Centro Comercial, sala 201 . (Foto : Kisie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias