ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 15º

Conteúdo Patrocinado

Autoescola Aliança celebra 22 anos e quem ganha o presente é você

Com 22 anos de sucesso e credibilidade no mercado, autoescola Aliança é referência para quem deseja realizar o sonho da CNH

Por Post Patrocinado | 27/02/2021 07:30
Aluna Rhaisa Nantes (Foto: Divulgação)
Aluna Rhaisa Nantes (Foto: Divulgação)

Em Campo Grande, a Autoescola Aliança comemora 22 anos de sucesso, com uma história escrita por uma equipe profissional e muito dedicada. Neste mês, em comemoração ao aniversário, a loja presenteia todos os clientes com preço imperdível na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de carro e moto.

Durante todo o mês de fevereiro e março, a Autoescola oferece CNH de carro e moto tem mega promoção de aniversário e é válida para os pagamentos à vista.

Autoescola tem frota com veículos novos e confortáveis. (Foto: Henrique Kawaminami)
Autoescola tem frota com veículos novos e confortáveis. (Foto: Henrique Kawaminami)

Mas a autoescola é conhecida pelas campanhas com valores justos e oferece valores imperdíveis para todas as categorias: B, C, D e E. Basta entrar em contato e conferir.

Ainda há possibilidade de parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito.

E tem mais, a Autoescola é pioneira no oferecimento de curso teórico rápido para quem tem pressa de tirar a CNH, por exemplo, em casos de concursos que exigem a documentação para exercício do cargo.

Outra novidade é o curso teórico on-line, que oferece toda comodidade aos alunos. O curso já estava nos planos da autoescola antes da pandemia e foi implantado com todo sucesso no último ano, facilitando ainda mais o processo para ter a CNH.

Aluna Mariana Caceres (Foto: Divulgação)
Aluna Mariana Caceres (Foto: Divulgação)

Se a preocupação é o horário para realização dos cursos on-line ou presencial, a autoescola oferece teórico nos três períodos do dia. Uma facilidade para quem acaba investindo na formação após o expediente de trabalho.

Com toda segurança, equipe altamente capacitada e preços justos, na Autoescola Aliança você tem aulas práticas em veículos novos, com ar-condicionado e direção hidráulica. São mais de 10 veículos.

Para cliente PCD (Pessoa com Deficiência), há escolas parceiras com veículos adaptados que garantem acessibilidade e o direito à carteira de habilitação.

Aula on-line também está disponível na Autoescola Aliança. (Foto: Henrique Kwaminami)
Aula on-line também está disponível na Autoescola Aliança. (Foto: Henrique Kwaminami)

História de sucesso – Tradição e confiança são características que consolidou a Autoescola Aliança no mercado pela qualidade da formação e atendimento inquestionável.

Donos do empreendimento, Rose Frerkingm, Sandra Maria de Mendonça Lois e José Milton comandam juntos os negócios e garantem a credibilidade construída ao longo dos anos.

Nós entendemos que a CNH é a realização de um sonho para os condutores. Então nos dedicamos a realizar estes sonhos com qualidade, respeito ao cliente, preços acessíveis e aulas para ninguém dirigir com dificuldade. Tudo isso aliado a ideias inovadoras e suporte”, explica a sócia proprietária Rose.

A Autoescola Aliança atravessou todas as mudanças ao longo dos anos e investiu em especialização. Um dos destaques da empresa é o projeto Elas No Trânsito, voltadas para a profissionalização da mulher. O projeto ensina e discute o poder da mulher na direção.

Agora que você sabe da história de sucesso da Autoescola Aliança, venha garantir sua carteira de habilitação na melhor formação. Nossa equipe está pronta para atender

Você pode entrar em contato nos telefones (67) 99218-9369 - chame aqui / (67) 99224-8714 - chame aqui / (67) 99203-7458 - chame aqui ou (67) 3382-4575.

A Autoescola Aliança fica na Rua Antônio Maria Coelho, 1138 – Centro (veja como chegar).

Saiba mais pelo Facebook e Instagram.

Autoescola Aliança fica na Rua Antonio Maria Coelho, 1138 – Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)
Autoescola Aliança fica na Rua Antonio Maria Coelho, 1138 – Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Nos siga no Google Notícias