ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Badalados Gourmet é sabor irresistível agora também em festas e eventos

Agora, o Badalados oferece solução completa para todo tipo de evento, desde o coffee break, até grandes confraternizações, com buffet, cerimonialista e parceria com espaço incrível

Post Patrocinado | 29/10/2018 07:00
(Foto: Divulgação/Badalados )
(Foto: Divulgação/Badalados )
(Foto: Divulgação/Badalados )
(Foto: Divulgação/Badalados )

De um simples coffee break, ao menu sofisticado de casamento, para centenas de convidados, todos os sabores são irresistíveis no Badalados Gourmet. A empresa atende exatamente o que o cliente quer, como se fosse da família, porque sabe o quanto uma confraternização gera expectativas.

O peixe assado, a feijoada completa, aquele camarão graúdo na moranga ou a ilha de sushis e sashimis de pescado fresco... Independente da preferência, vale fazer qualquer pedido, seja doce ou salgado.

E agora, além do cardápio caprichado, que já ficou famoso em festas, encontros corporativos e grandes shows da cidade, o Badalados Gourmet também oferece a solução completa para eventos que requerem uma cozinha com alto grau de sofisticação.

(Foto: Divulgação/Badalados )
(Foto: Divulgação/Badalados )

O buffet se consagra como o mais novo buffet com alto padrão para todos os tipos de eventos da cidade. Tem o aval e parceria de um dos mais experientes cerimonialistas do Estado, Djalma Loubet e a aprovação e indicação de um dos mais novos e sofisticados espaços de eventos da cidade, a Estancia Montana, no qual tem-se a experiência e sucesso comprovado nos eventos realizados na casa, o buffet Badalados Gourmet oferece prestação de serviços de alto padrão, sem esquecer dos valores acessíveis.

(Foto: Divulgação/Badalados )
(Foto: Divulgação/Badalados )

Há opções de coffee break, além de menus completos, da entrada à sobremesa, para formaturas, aniversários, bodas e casamentos, sempre exigindo sabor irresistível, beleza na apresentação dos pratos e serviço impecável. A higiene e o cuidado na preparação são outras marcas do lugar, preocupação primeira de seus experientes chefs, maitres e de sua equipe de nutricionistas e demais funcionários da equipe de cozinha.

(Foto: Divulgação/Badalados )
(Foto: Divulgação/Badalados )

O Badalados Gourmet também já está recebendo encomendas para as festas de fim de ano. É só encomendar, que o banquete completo chega no Natal ou Réveillon.

Entre as dezenas de opções, está o sabor regional do pacu assado e recheado, ou a cozinha internacional, com o bacalhau português suculento. Não faltam também os pratos clássicos como chester, tender, peru, além de carnes vermelhas, frango e até pernil desossado

O telefone para tornar o sabor da sua festa incomparável é o 3027-7902 e o WhatsApp é (67) 99101-5282 e (67) 99154-3865.

Antes de fechar contrato, os interessados também podem experimentar o tempero no restaurante Badalados Gourmet, que funciona na Avenida Eduardo Elias Zaharn, nº 2669, de segunda a sexta-feira na hora do almoço.

O Badalados Gourmet também está no Facebook e Instagram

Nos siga no Google Notícias