ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

BOTOCLINIC abre 1ª unidade em Campo Grande e vai democratizar o botox

Clínica trabalha com harmonização facial, incluindo procedimentos como a aplicação de toxina botulínica e ácido hialurônico

Post Patrocinado | 26/08/2019 08:30
A BOTOCLINIC já está aberta e funciona nos horários do Shopping Norte Sul Plaza (Foto: Natália Pereira Rihl)
A BOTOCLINIC já está aberta e funciona nos horários do Shopping Norte Sul Plaza (Foto: Natália Pereira Rihl)

Campo Grande ganha a BOTOCLINIC, a primeira rede no Brasil especializada em harmonização facial. A empresa chegou para democratizar procedimentos como a aplicação de toxina botulínica e preenchimentos com ácido hialurônico. O endereço é um diferencial importante. A nova clínica atende no Shopping Norte Sul Plaza, com horários estendidos para facilitar a rotina das pessoas.

Franquia com mais de 100 pontos já comercializados no Brasil, a BOTOCLINIC inaugurou nesta sexta-feira (23) a primeira unidade em Mato Grosso do Sul. A rede criada em Porto Alegre (RS) cresce como nenhuma outra em reconhecimento e número de pessoas satisfeitas, isso porque o projeto surgiu com preços competitivos e condições de pagamento únicas, realizando sonhos antes inatingíveis para muitos.

Recepção da clínica instalada no Shopping NOrte Sul Plaza. (Foto: Kisie Ainoã)
Recepção da clínica instalada no Shopping NOrte Sul Plaza. (Foto: Kisie Ainoã)
Estrutura é de alto padrão, para maior conforto dos pacientes. (Foto: Kisie Ainoã)
Estrutura é de alto padrão, para maior conforto dos pacientes. (Foto: Kisie Ainoã)

Todos os procedimentos são de alto padrão e utilizam as técnicas e produtos de melhor desempenho no mercado.

O principal foco é a harmonização facial, conjunto de intervenções realizadas em todo rosto, que englobam preenchimentos com ácido hialurônico, botox, lipo enzimática de papada e Skinbooster, que hidrata a pele de dentro para fora.

Na BOTOCLINIC, também há vários pacotes especiais, criados para diferentes necessidades. Um dos queridinhos entre os clientes é o Botox Day, perfeito para noivos, madrinhas e padrinhos de casamento, com aplicação de toxina botulínica em até 3 regiões*.

Foto Divulgação (Foto: Natália Pereira Rihl)
Foto Divulgação (Foto: Natália Pereira Rihl)

Em Campo Grande, uma das responsáveis pela BOTOCLINIC é a cirurgiã-dentista Paula Martucci, doutoranda em Harmonização Orofacial. Ao lado da sócia, a mestre cirurgiã-dentista Livia Wolff, ela trouxe a franquia para Mato Grosso do Sul depois de verificar a alta aprovação da rede entre profissionais e clientes.

Paula lembra que alguns dos pontos que mais chamaram atenção foram o padrão de excelência e os valores justos. "Depois que os cirurgiões dentistas passaram a fazer a harmonização orofacial, abriram um leque maior nesse tipo de procedimento estético. Agora é viável financeiramente o que antes era exclusividade do público classe A".

Rejuvenescimento e beleza realçada é projeto simples e prático na BOTOCLINIC. Além dos valores democráticos, os serviços ainda podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.

A avaliação é gratuita e pode ser agendada pelo aplicativo da rede, disponível na Play Store e na App Store. Você também pode marcar uma consulta no site da clínica, pelo Instagram ou Whatsapp (67) 99881-3028.

A BOTOCLINIC já está aberta e funciona nos horários do Shopping Norte Sul Plaza, de segunda a domingo, e fica perto da Praça de Eventos, ao lado da Multicoisas.

Nos siga no Google Notícias